Naval – Sporting, Paulo Costa (Porto)

[b]Naval – Sporting, Paulo Costa (Porto)

Benfica – Marítimo, João Ferreira (Setúbal)

Belenenses - F.C. Porto, Olegário Benquerença (Leiria)

Isto até me faz :lol: estes filhos da Pu** querem mesmo ke os Porcos fikem isolados na Sup€r Liga :oops: [/b]

Mais uma vez um arbitro escolhido para nos prejudicar, esta liga entrou e tem-se revelado uma desagradavel surpresa. Tinha esperanças que ficassemos a dominar aquilo, mas o que se vê é que estamos constantemente a apanhar com arbitros fracos e anti Sporting.
Mas acredito que vamos facilmente ganhar …

já repararam que os Costas, os Benquerenças, os Paratys só apitam jogos do Sporting fora de casa ?
Porque será ?

já repararam que os Costas, os Benquerenças, os Paratys só apitam jogos do Sporting fora de casa ? Porque será ?

Ora aqui está uma bela pergunta que engasga muito dirigente da arbitragem. #-o

deixem-se disso, já devíamos ter ultrapassado estas coisas…se jogarmos mesmo bem não há arbitragem que nos consiga parar.

e um campeão, prejudicado ao longo da época, faz com que o título saiba ainda melhor.

força sporting!

:arrow:

ainda o jogo n começou e ja se ta a atirar calhaus ao arbitro :roll: deixem-se disso… mais teorias da conspiração…

ainda o jogo n começou e ja se ta a atirar calhaus ao arbitro :roll: deixem-se disso... mais teorias da conspiração...

Desculpa lá, mas lembras-te de o Sporting ter ganho um jogo com o paulo bosta a arbitrar? Eu não. Dele nos prejudicar lembro-me muito bem.
Não acho que isto sejam teorias da conspiração, mas tão só e apenas meras constatações da realidade! Até me ia dando uma coisinha má quando soube o nome do arbitro para este jogo. Oxalá o tempo não me dê razão!

É o “menu da casa”.

Depois do que assisti na Madeira com o Maritimo, onde o Sr. Bruno Paixão foi posto lá para fazer um favorzinho a alguém, meus senhores não se iludam pq eles vão continuar a tentar lixar-nos. Ninguém fala nisso pq o miúdo Rui Patrício num momento de felicidade segurou a vitória para o Sporting.

Não se trata de teorias de conspiração é simplesmente a realidade do futebol português dos últimos 25 anos e eu não tenho dúvidas que amanhã vai ser um jogo complicado pq para além da Naval se ter revelado uma equipa difícil durante a 1ª fase da prova a nomeação de Paulo Costa para a partida não é coincidência e não fico espantado que faça das suas, pq como foi dito e bem por outros foristas o seu historial nos jogos do Sporting desde 1998 é muito interessante para não chamar de ROUBALHEIRA.

O Paulo Costa sempre foi daqueles árbitros que eram nomeados cirurgicamente em determinadas alturas para prejudicar o Sporting e o Benfica nos seus jogos disputados fora, bem como para arbitrar jogos do Porto nas suas deslocações difíceis onde tinham de ganhar à força.

Recordo-me que há uns anos o U.Leiria iria jogar em casa com o Porto que precisava de ganhar. O árbitro nomeado para o jogo foi o Sr.Paulo Costa. O treinador do Leiria era o Manuel José e mal saíu a nomeação do árbitro marcou uma conferência de imprensa e fez um cagaçal que vcs nem imaginam, passou em todos os telejornais e esteve em plano de destaque na imprensa desportiva. O Manuel José afirmou que já sabia que aquele era o nome que ia sair, que era uma encomenda e que já nem acreditava no futebol pq era uma grande mentira. O Jogo foi transmitido na TVI e o Paulo Costa até parecia o Collina a arbitrar, fez um arbitragem limpinha e até expulsou um jogador do Porto. A U.Leiria venceu por 1 ou 2 golos.

Este campeonato tem menos 4 jornadas o que significa menos hipóteses de recuperar e a verdade é que se o miúdo não tem defendido o penalty estariamos já a 4 pontos do Porto.

Pode nao ser encomenda, mas parece, e se formos a olhar para a nomeacao de um tal Joao ferreira , e tendo em conta o trabalho que ele fez hoje na luz para ajudar o clube do seu coracao, quando deveria de ter expulso o Ricardo rocha, o Petit merecia ter tambem visto um amarelo avermelhado, e numa jogada identica expulsou o Marcinho, isto para nao falar noutros erros que prejudicaram o maritimo, e entao se imaginarmos o que ele fez no Sporting -Pacos,istopara nao falar no empurrao que deu ao benfica no ultimo ano do titulo, sera que todos nos sportinguistas nao teremos razoes para estar cepticos em relacao a todos os arbitros, mas todos!!E este e o tal da falta de comparencia em Faro aqui ha alguns anos atraz, e que tambem tem um sorriso de orelha a orelha quando apita jogos do sporting, na podemos ser anjinhos, isto nao e sao teorias de conspiracao , sao factos, arbitros portugueses nos jogos do sporting , nao confio em nenhum !!

FDP, parte II…
O João Maozinhas Ferreira lá conseguiu colocar as galinhas como vencedoras…com uma arbitragem à Maozinhas… enfim coisas do coração Galinaceo.

A nós o Paulo Costa … num jogo muito dificil, enfim o normal.

Não acham estranho o Orelhas estar calado em relação à Liga.

Enfim com arbitros como João Maozinhas, O Bruno Lampião e ainda falta o Helio Santos, o homem do jogo do Algarve, que deve ser no proximo jogo em casa.

Teorias da Conspiração … era bom que fosse

De certeza que o árbitro de ontem na Figueira da Foz era o Paulo Costa?
É que o tipo não fez nada para nos prejudicar, durante o jogo não dei por ele e na parte final do jogo marcou ali uma sequência de faltas a nosso favor, o que num passado bem recente em jogadas idênticas fazia olhos de mercador. Conhecendo a peça em questão achei muito estranho…vamos ver no futuro…nos momentos decisivos lá mais para a frente.

O Paulo Costa é um bom arbitro, quando quer e despe a camisola.

Esteve pois em plano razoavel/bom … espero que seja para continuar.

Alguem sabe a nota do same old Paixão ou quando é que sai?
Essa nota dirá muito do futuro, se a galina tiver uma nota razoavel é o regabofe, se não ainda a esperança. Mas com o manto de silencio é de esperar o pior.

De certeza que o árbitro de ontem na Figueira da Foz era o Paulo Costa? É que o tipo não fez nada para nos prejudicar, durante o jogo não dei por ele e na parte final do jogo marcou ali uma sequência de faltas a nosso favor, o que num passado bem recente em jogadas idênticas fazia olhos de mercador. Conhecendo a peça em questão achei muito estranho...vamos ver no futuro...nos momentos decisivos lá mais para a frente.

Teve algumas falhas contra o Sporting, inclusive aquela mais escandalosa que foi uma mão não assinalada a um jogador da Naval, quando momentos antes tinha assinalado uma identica sendo que o Tello, nem sequer podia tirar o braço dali. Refiro esta porque foi a que memorizei, mas lembro-me que houveram mais.

Podem não ter sido escandalosas e não ter sido uma arbitragem muito negativa mas houve alguns erros contra nós.

De certeza que o árbitro de ontem na Figueira da Foz era o Paulo Costa? É que o tipo não fez nada para nos prejudicar, durante o jogo não dei por ele e na parte final do jogo marcou ali uma sequência de faltas a nosso favor, o que num passado bem recente em jogadas idênticas fazia olhos de mercador. Conhecendo a peça em questão achei muito estranho...vamos ver no futuro...nos momentos decisivos lá mais para a frente.

Teve algumas falhas contra o Sporting, inclusive aquela mais escandalosa que foi uma mão não assinalada a um jogador da Naval, quando momentos antes tinha assinalado uma identica sendo que o Tello, nem sequer podia tirar o braço dali. Refiro esta porque foi a que memorizei, mas lembro-me que houveram mais.

Podem não ter sido escandalosas e não ter sido uma arbitragem muito negativa mas houve alguns erros contra nós.

Quem assinalou essa mão foi o bandeirinha de cabelo grisalho.

Sim…cometeu alguns erros contra nós, mas não fiquei com a impressão que fôsse prepositado. Ao longo de 10 anos vi muitas arbitragens cirurgicas,até mesmo descaradas desse senhor em prejuízo do Sporting, por isso considerei uma arbitragem dentro do normal. Sinceramente estava à espera que a sua arbitragem fôsse encomendada e isso não aconteceu. No lance que deu origem ao golo, o mesmo Paulo Costa num passado bem recente não marcaria aquela falta, podem ter a certeza.

Sim...cometeu alguns erros contra nós, mas não fiquei com a impressão que fôsse prepositado. Ao longo de 10 anos vi muitas arbitragens cirurgicas,até mesmo descaradas desse senhor em prejuízo do Sporting, por isso considerei uma arbitragem dentro do normal. Sinceramente estava à espera que a sua arbitragem fôsse encomendada e isso não aconteceu. No lance que deu origem ao golo, o mesmo Paulo Costa num passado bem recente não marcaria aquela falta, podem ter a certeza.

Concordo. No lance da falta que originou o golo, até me perguntei se seria mesmo o p.bosta a apitar o jogo.

Este arbitro que tanto criticavam acabou por fazer uma boa exibiçao no jogo contra a naval,acho ate que a expulsao do tal do Carlitos foi despropozitada(o Liedson quando quer finge bem,podia tambem e voltar a marcar golos).
Afinal nao somos sempre roubados :wink: .

Este arbitro que tanto criticavam acabou por fazer uma boa exibiçao no jogo contra a naval,acho ate que a expulsao do tal do Carlitos foi despropozitada(o Liedson quando quer finge bem,podia tambem e voltar a marcar golos). Afinal nao somos sempre roubados :wink: .

Realmente essa expulsão foi excelente para nós… :?
Ajudou-nos imenso!
Ia a dizer a que depois o gajo não jogava contra o Benfica, mas lembrei-me que o próximo jogo deles não é com o Benfica… :smiley:

É o primeiro jogo que me lembro de o Sporting ganhar com o p.bosta a apitar :!: