NAS

Não sei se conhecem (o site ou os autores) mas aqui fica http://www.nucleosportinguista.com/index.html

Parece interessante, é mais uma (umas) opinião (opiniões) para a discussão às vezes bélica em torno do momento do Sporting, tem uns quantos tiros certeiros, uns quantos disparates e tão depressa demonstra algum apoio à gestão como casca nela!

Sem mais comentários até por só vi o site superficialmente

Nota: Vejam-no com o internet explorer do tio gates porque com o mozilla não funciona grande coisa

Gostei particularmente desta: :smiley:

"[i]Paulo Andrade

Para alguns dos iluminados da nossa Comunicação Social, o Sporting iria entrar numa profunda crise porque Carlos Freitas se demitiu e Paulo Andrade, que apenas foi presidente da Federação Portuguesa de Ténis, não tinha arcaboiço para ajudar a fazer uma equipa forte. Pelos vistos, os grandes iluminados enganaram-se porque Paulo Andrade, que se saiba, não anda a chorar pelos cantos e ao contrário das previsões dos falsos profetas, o homem tem dado boa conta do recado. Tem comprado barato e bom. Não tem a mesma carteira de Freitas, mas joga com o que o Sporting lhe dá. Tem mais de cinquenta anos de clube e aprendeu depressa. Soube rodear-se de José Peseiro e já se diz por aí que comprar bom e barato é com eles.[/i] "

Gostei particularmente desta: :D

"Tem comprado barato e bom. Não tem a mesma carteira de Freitas, mas joga com o que o Sporting lhe dá. Tem mais de cinquenta anos de clube e aprendeu depressa. Soube rodear-se de José Peseiro e já se diz por aí que comprar bom e barato é com eles. "

Pois e. Eu tambem achei esta engracada. Esta deve ser uma referencia as contratacoes dos grandes craques como o Pinilla e o Mota.

Gostei particularmente desta: :D

"Tem comprado barato e bom. Não tem a mesma carteira de Freitas, mas joga com o que o Sporting lhe dá. Tem mais de cinquenta anos de clube e aprendeu depressa. Soube rodear-se de José Peseiro e já se diz por aí que comprar bom e barato é com eles. "

Pois e. Eu tambem achei esta engracada. Esta deve ser uma referencia as contratacoes dos grandes craques como o Pinilla e o Mota.

Nop.
Esses vieram por intermédio do Freitas.
Mas olha, pese embora o icone :smiley: , a verdade é que até concordo com o escrito.