Bem-vindo de volta, Nani! :great:
Que tenhas muito sucesso com a Verde-e-Branca!
Bem-vindo de volta, Nani! :great:
Que tenhas muito sucesso com a Verde-e-Branca!
Não fez épocas medíocres na Turquia e no Valência. E eu vi bastantes jogos, principalmente em Espanha.
Mas sim, espero que não venha com tiques de vedeta e de estrela. E acho que não vem porque estas atitudes demonstram humildade.
Bem vindo…
Já sem o fulgor de outros tempos, mas pronto…
Não estou a ver TV.
Houve evento?
O Sousita descaiu-se com mais alguma novidade… com o micro ligado a captar sem ele se aperceber?
Bem vindo campeão…
Bem vindo de volta Nani, o bom filho a casa retorna
Ouvi no Mais transferências que chega a custo 0 e sem receber prémio de assinatura.
Parabéns ao Nani e ao nosso presidente por um acordo que é muito bom para o SCP.
Estás errado. Segundo consta, ele até deu dinheiro ao Sporting, implorando para que o fossem buscar. O homem estava sozinho, abandonado e apenas a companhia de Sousa Cintra e seus muchachos permitiriam aquecer o seu coração.
Segundo o Pedro Sousa baixou o ordenado, não quis prémio e recusou Turquia, China e Médio Oriente porque queria muito vir.
Pedro Sousa é TVI vale o que vale…
Mas a ser verdade não querer prémio é de valor.
Quanto ao ordenado É MUITO ENGANADOR, pois poderia baixar muito mesmo e CONTINUAR A SER um jogador MUITO CARO para nós tendo em consideração o atual valor. Ficamos sem saber qual o ordenado por agora…
No tempo de Bdc tudo era comunicado imediatamente à CMVM, e tornado publico - espero que o Sousita tenha a mesma ‘amabilidade’ perante os sócios, apesar de não ter sido sequer eleito.
Presidente:
Ouvi no Mais transferências que chega a custo 0 e sem receber prémio de assinatura.
Parabéns ao Nani e ao nosso presidente por um acordo que é muito bom para o SCP.
Estás errado. Segundo consta, ele até deu dinheiro ao Sporting, implorando para que o fossem buscar. O homem estava sozinho, abandonado e apenas a companhia de Sousa Cintra e seus muchachos permitiriam aquecer o seu coração.
Acho que até prometeu não mandar o Peseiro ir levar no C´* antes do Natal. :twisted: :twisted:
Não te esqueças de correr.
Não estou a ver TV.
Houve evento?
O Sousita descaiu-se com mais alguma novidade… com o micro ligado a captar sem ele se aperceber?
Ainda não começou sequer
A apresentação está atrasada porque a SPORTING TV não está pronta
Não é oficial, fechem o tópico.
funky_beat:
Não estou a ver TV.
Houve evento?
Ainda não começou sequer
:great: aguardo novas…
Bem-vindo novamente grande Nani fico muito contente com o teu regresso!
Vamos ter o símbolo antigo de volta? Amo!!!
Vamos ter o símbolo antigo de volta? Amo!!!
Não me leves a mal a pergunta, mas vives em que mundo? :eh:
Bem vindo de volta a casa Luís.
Tu ao menos nunca rescindiste connosco Leão.
Desejo-te a melhor das sortes, o teu sucesso será o nosso.