Nani

Bem-vindo de volta, Nani! :great:

Que tenhas muito sucesso com a Verde-e-Branca!

Não fez épocas medíocres na Turquia e no Valência. E eu vi bastantes jogos, principalmente em Espanha.

Mas sim, espero que não venha com tiques de vedeta e de estrela. E acho que não vem porque estas atitudes demonstram humildade.

Bem vindo…

Já sem o fulgor de outros tempos, mas pronto…

Não estou a ver TV.

Houve evento?

O Sousita descaiu-se com mais alguma novidade… com o micro ligado a captar sem ele se aperceber?

Bem vindo campeão…

Bem vindo de volta Nani, o bom filho a casa retorna :smiley:

Estás errado. Segundo consta, ele até deu dinheiro ao Sporting, implorando para que o fossem buscar. O homem estava sozinho, abandonado e apenas a companhia de Sousa Cintra e seus muchachos permitiriam aquecer o seu coração.

Pedro Sousa é TVI vale o que vale…

Mas a ser verdade não querer prémio é de valor.

Quanto ao ordenado É MUITO ENGANADOR, pois poderia baixar muito mesmo e CONTINUAR A SER um jogador MUITO CARO para nós tendo em consideração o atual valor. Ficamos sem saber qual o ordenado por agora…

No tempo de Bdc tudo era comunicado imediatamente à CMVM, e tornado publico - espero que o Sousita tenha a mesma ‘amabilidade’ perante os sócios, apesar de não ter sido sequer eleito.

Acho que até prometeu não mandar o Peseiro ir levar no C´* antes do Natal. :twisted: :twisted:

Não te esqueças de correr.

Ainda não começou sequer

A apresentação está atrasada porque a SPORTING TV não está pronta

Não é oficial, fechem o tópico.

:great: aguardo novas…

Bem-vindo novamente grande Nani fico muito contente com o teu regresso!

Vamos ter o símbolo antigo de volta? Amo!!!

Não me leves a mal a pergunta, mas vives em que mundo? :eh:

Bem vindo de volta a casa Luís.

Tu ao menos nunca rescindiste connosco Leão.
Desejo-te a melhor das sortes, o teu sucesso será o nosso.