Nani

Bem vindo craque!!! :victory: Dos jogadores menos apreciados do futebol português, que só daqui a vários anos lhe será reconhecido o mérito que lhe é devido: como um dos melhores jogadores da história do futebol português. A única dúvida reside na condição física, mas sendo um óptimo profissional que se cuida bem não estou preocupado.

Que à terceira seja de vez e que nos ajudes a ser campeões!

Bem vindo de volta.

Excelente notícia. Bem vindo Nani 1x mais…

Bem vindo máquina :beer:

Bom reforço.
Sê bem vindo novamente!

Pá, isso do sem prémio de assinatura e custo zero não existe. As duas em simultâneo muito menos. Que raio de figurinhas a que te prestas.

Ele ouviu de fonte segura… Mais tabaco…

Boa contratação :clap:

Bem vindo.

é tipo o BF, não tarda dizem que paga para jogar no Sporting :liar:

Obrigado Bruno!
:rotfl:

Sejas bem vindo Nani!!!

Bem-vindo Luis Nani

Agora és uno di noi.

O teu sucesso será o nosso sucesso

Bem vindo. :great:

Qualidade têm, vontade não sei. 8)

E por amor a camisola , que no caso do BF é :liar::liar::liar:

Sem ironias, queria agradecer à antiga direção pois foram eles que começaram os contactos com o Nani. Bom reforço :smiley:

Wellcome back captain.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Bem-vindo!

Apresentado às 18h e às 20h30 já viaja para a Suiça!

Segundo o Pedro Sousa baixou o ordenado, não quis prémio e recusou Turquia, China e Médio Oriente porque queria muito vir.

O irmão já tinha dito à Record TV que ele queria estar perto da família

Bem-vindo de volta!

Revela prudência acima de tudo. Confesso que fiquei magoado quando saiu do Sporting, há uns anos atrás, para ir para o Fenerbahce mas as suas épocas medíocres, e estou a ser simpático, na Turquia, Espanha e Itália fizeram com que finalmente percebesse que o Nani de top já acabou.

Desejo-lhe sorte apesar de não o querer cá, não nos moldes de ídolo e de estrela com que vem e com que vai ficar. Acho que essa fase da carreira dele já passou mas espero estar enganado e que esteja aqui o El Crá que encantou toda a gente quando começou a aparecer no Sporting