NANI

Nani confia vencer em Guimarães… só depois o FC Porto
O jogo com o FC Porto, que pode ser decisivo para a atribuição do título, está cada vez mais perto, mas Nani salienta que primeiro há que pensar no encontro deste fim-de-semana, frente ao V. Guimarães.

«O Sporting está confiante em ultrapassar o V. Guimarães e só depois vamos pensar no FC Porto», reforçou o jogador, garantindo «tranquilidade e união» no grupo de trabalho para os compromissos que se avizinham.

Em perigo de exclusão para a partida com o FC Porto, dado que soma quatro cartões amarelos, o jovem jogador garantiu ainda que vai «jogar da mesma forma, tentando não receber qualquer admoestação com o V. Guimarães».

Ficar de fora da equipa também é algo que não preocupa Nani neste momento, apesar de sentir-se confiante e importante na estrutura montada por Paulo Bento. «A equipa tem jogadores muito bons e se for outro chamado para o meu lugar irá ter a mesma atitude para desempenhar a função», rematou.

ridicula a afirmaçao de nani na capa de hj do jogo…

“quero ver djalo e veloso festejar!!”

o homem so quer q os amigos ganhem…prq por ele o Sporting ganhar é-lhe indeferente…

É pouco relevante oq o Nani quer ou deixa de querer não é Sportinguista não é jogador do Sporting logo why care?

meterem no numa como se fosse um grande sportinguista…

Mas qual é o mal desta afirmação ? Se ele tivesse dito o Yannick, o Veloso e o Sporting, será que se fazia uma mensagema dizer que ele não desejou a vitória ao Patricio?

E ao Moutinho? :lol:

Se so leres essa frase (que foi escolhida pelo “o jogo”) ficas enganado.
Leste a parte dessa entrevista em que ele fala do jogo do 5-3 vs Benfica que ele viu com o irmao benfiquista?
Ai percebes que ele é mesmo sportinguista.
Parem de criticar os melhores jogadores que passaram por Alvalade!
Se sairam é pura e simplesmente porque o Sporting nao tem dirigentes capazes de dar prioridade a manutençao das suas perolas! A culpa nao é dos jogadores…

Se é agora não sei … Mas não era segundo os amigos de infancia dele que numa entrevista todos disseram que ele era portista…enfim continua a ser muito pouco relevante.

Exacto, ele diz que o irmão estava a gozar com ele por o benfas estar a ganhar, ao que ele respondeu « tem calma que o malhor está para vir » e que quando o SPORTING começou a marcar se fartou de rir.

Epa fiquei meio parvo quando li o inicio do tópico, só depois é que reparei que não tinha sido criado hoje. :lol:

[b]Existe um tópico sobre a final da Taça.

Tópico Bloqueado[/b]