Nani por emprestimo ?

Posto aqui este topico, nao o vi em lado nenhum, se já ouver outro agradeço q apaguem , Bem a ser verdade… era a peça que faltava.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=452912

Ingleses dizem que Nani pode voltar aos leões por empréstimo

O treinador do Manchester United, David Moyes, quer dispensar alguns jogadores que considera estarem a mais no plantel e quer começar já em janeiro. Entre os jogadores estão Anderson, ex-FC Porto, Wilfried Zaha e Nani, que o Daily Mail aponta… ao Sporting.

Segundo o jornal inglês, é certo que Nani terá de procurar outro clube já em janeiro e o português veria com bons olhos um empréstimo ao Sporting, clube que o formou para o futebol, para poder ter visibilidade, minutos e jogo e disputar uma vaga no Mundial 2014.

O Daily Mail acrescenta que Moyes já perdeu a paciência com o extremo português de 27 anos e considera que um empréstimo aos leões poderia ser uma boa motivação para o futuro.

Demasiado bom para ser verdade :naughty:

Basicamente é isto.

Mas se ele quiser vir as portas estarão abertas!

Era obviamente excelente.

E, em certas condições, possível.

Não sei se o Bruno está ao corrente, mas se não estiver, alguém que lhe faça chegar isto, pois eu sei que se houver a mínima hipótese o Presidente tentará.

Ainda não se paga por sonhar.

Quando algo parece demasiado bom para ser verdade é porque normalmente o é.

Um empréstimo sendo que o Man United continuará a pagar o salário do Nani era muito bom :drool:

Temos dinheiro para o salário dele? nao há de ser pouca coisa…

O United pagar o salário era a melhor coisa, mas nao me parece…

Caia que nem ginjas!

Era muito bom :pray: :pray:

Seria perfeito. Mas é mentira, claro.

:arrow: :arrow:

Ja era altura de fazer uso do tal acordo de cooperacao assinado quando ronaldo foi para manchester…

Nani e anderson e estava feito :lol:

Seria mesmo muito muito bom para ambas as partes.
Esperar para ver :pray:

Se o United quiser dispensar o Nani terá dezenas de clubes dispostos a pagar pelo menos uns 7 milhões(e já estou colocar um número muito por baixo) coisa que nós não podemos.

Se o United quiser emprestar o Nani terá dezenas de clubes que conseguiriam suportar 100% do salário, coisa que nós não podemos.

Se o Nani quiser sair, certamente terá dezenas de clubes de ligas muito superiores à portuguesa.

Posto isto, infelizmente, no chances.

:arrow:

:pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

Quaresma 2.0

A tipica noticia para elevar as expectativas dos nossos adeptos, para logo depois, desmentirem com o “a bola conseguiu apurar que o Sporting não tem condições para trazer Nani”.
Só cai quem quiser. É obviamente mentira, claro está.

Quem lançou a noticia, foi um jornal Ingles.