Ingleses dizem que Nani pode voltar aos leões por empréstimo
O treinador do Manchester United, David Moyes, quer dispensar alguns jogadores que considera estarem a mais no plantel e quer começar já em janeiro. Entre os jogadores estão Anderson, ex-FC Porto, Wilfried Zaha e Nani, que o Daily Mail aponta… ao Sporting.
Segundo o jornal inglês, é certo que Nani terá de procurar outro clube já em janeiro e o português veria com bons olhos um empréstimo ao Sporting, clube que o formou para o futebol, para poder ter visibilidade, minutos e jogo e disputar uma vaga no Mundial 2014.
O Daily Mail acrescenta que Moyes já perdeu a paciência com o extremo português de 27 anos e considera que um empréstimo aos leões poderia ser uma boa motivação para o futuro.
Não sei se o Bruno está ao corrente, mas se não estiver, alguém que lhe faça chegar isto, pois eu sei que se houver a mínima hipótese o Presidente tentará.
Se o United quiser dispensar o Nani terá dezenas de clubes dispostos a pagar pelo menos uns 7 milhões(e já estou colocar um número muito por baixo) coisa que nós não podemos.
Se o United quiser emprestar o Nani terá dezenas de clubes que conseguiriam suportar 100% do salário, coisa que nós não podemos.
Se o Nani quiser sair, certamente terá dezenas de clubes de ligas muito superiores à portuguesa.
A tipica noticia para elevar as expectativas dos nossos adeptos, para logo depois, desmentirem com o “a bola conseguiu apurar que o Sporting não tem condições para trazer Nani”.
Só cai quem quiser. É obviamente mentira, claro está.