Nani - DiMarzio

Já passou a ponte?

Clássico.

Tá no Colombo.

Eish, meter alguém no corpo do Godinho é grande ofensa… :lol:

Eu acredito !!!
Vamos nani, volta a casa

Vamos Nani! Ajuda-nos a levantar o canéco!!

Edit: Alguém de confiança escreveu num grupo de facebook isto:

Tomem lá uma informação de "fonte segura" não como tantas que para aqui circulam... NO FINA"L DO TREINO TEREMOS A SURPRESA DA EPOCA. Quem estiver em Lisboa que apareça no treino"

:twisted: :twisted: Tu queres ver??

Anyway, cliffs dos últimos dias? Qual é a probabilidade deste rumor ter alguma ponta de verdade?

:o

“Alguém de confiança”+“grupos de facebook” does not compute.

Mas oxalá esteja enganado.

E que tal o ManUtd aceder numa “valorização” entre 25 a 30M€, sendo 10M a 15M em dinheiro, para dividir entre o Doyen e o Spartak , a que se junta empréstimos de jogadores que somem 15 a 20M€ de ordenados, pagos integralmente pelo ManUtd, que manteria os passes?

Por causa do contrato com o fundo, este é um daqueles negócios em que não nos interessa receber dinheiro (em qquer caso seria sempre próximo de “nada”), mas sim receber em género: nos empréstimos, o fundo não mete a unha.
Aliás, quanto menos dinheiro e mais “género” (jogadores) estiverem envolvidos no negócio, maior o nosso “lucro”, maior a nossa vantagem - o fundo que se dane.

O exercício é fácil:
Se conseguirmos, por exemplo, uma vantagem de 10M€, podemos conseguir o empréstimo do Nani por 2 anos, ou de 2 jogadores com ordenados de 5M€ por 1 ano;
Se conseguirmos 15M€ em “género”, dá para receber o Nani por 2 anos, mais outro jogador, etc… e por aí fora.

Eu preferiria sempre empréstimos de 2 anos, para assegurar alguma continuidade.

O valor dos ordenados dos “dispensáveis” do ManUtd é o seguinte:

AVANÇADOS
Nani - 6 M€/época
Chicharito - 5 M€/época
Zaha - 2,5 M€/época
Will Keane - 0,5M€/época

MÉDIOS
Kagawa - 6 M€/época
Anderson - 5 M€/época
Marouane Fellaini - 6 M€/época

DEFESAS
Rafael (lateral direito) - 2,5M€/época

Kagawa e Rafael estão condicionais:
O japonês é desejado mas foi informado que estará tapado por Mata e Herrera;
A saída do brasileiro está condicionada a uma eventual contratação para a direita da defesa.

O Fellaini é um flop e só meti porque também está na lista de dispensas.

Queres ver o quê? Estou para ver a “fonte segura”…
A que horas termina o treino?

espero que seja a apresentaçao do Nani e do Aboubakar logo os dois, já não me contento com menos :twisted:

Isto está bonito. :mrgreen:

Que seja o Nani, pf. :pray:

Hashtag #voltaNani

Pronto, lá para as 20h temos a depressão instalada… :twisted:

Boas pessoal,

Então é assim, vou deixar os pormenores o mais vagos possíveis para tentar não identificar a pessoa em questão mas sinto que tenho de divulgar esta situação com a esperança que caso a notícia se espalhe a pressão seja demasiada e que tudo termine como a maioria de nós pretende.

Soube recentemente por uma pessoa bastante próxima do Nani que não é por ele que o seu empréstimo não está concluído. Verifiquem lá quem é o seu agente e quem é que investiu tanto dinheiro este ano lá para o Norte. Com certeza facilmente chegarão a uma conclusão que envolve conflitos de interesses. Não interessa mesmo nada ao agente do Nani que ele venha para o Sporting. Só aumenta a probabilidade dos seus investimentos correrem para o torto.

Podem verificar pelo meu histórico no fórum que nunca larguei nenhum inside nem nada disso pois não conheço ninguém do Sporting nem nenhum conhecido dos nossos jogadores.

Do que vi no mundial e na época passada, está longe de ser o nani que já foi.

Mas bem longe… tanta excitação.

É A LOUCURA ATÉ PARECE QUE JÁ ESTOU A VER O ESTÁDIO LOTADO E O NANI A MANDAR BOLAS PARA A BANCADA. :clap: :clap: :dance: :dance:
EU ACREDITO.

O Jorge Mendes já não é agente do Nani. :inde:

Parecia improvável agora já nem sei o que pensar!