Nani de regresso

Nani negoceia com o Sporting.

Nani está a negociar com o Sporting, sabe Record. Aos 31 anos, o jogador, que alinhou na Lazio na temporada passada, pode assim regressar a Alvalade.

Recorde-se que Nani esteve ao serviço do Sporting em 2014/15, por empréstimo do Manchester United, já na era Bruno de Carvalho e quando o clube era treinado por Marco Silva. O internacional português realizou 37 jogos, tendo marcado 12 golos. Na época passada, o avançado que Fernando Santos não levou à Rússia jogou em Itália, na Lazio, por empréstimo do Valencia, onde esteve presente em 25 partidas, tendo marcado 3 golos.

Nani já tinha sido informado de que não faria parte dos planos de Marcelino García para a próxima temporada, sendo que a solução poderia passar por um novo empréstimo.
Fonte: Rascord

Isso.

P*ta que pariu!!

Voltamos mesmo uma década atras!

Faz 2 aninhos Nani Matheus pereira Raphinha e accuna.

Gosto gosto e gosto

Não era uma excelente contratação???

Enfim …

Para mim não, esta acabado e ganha balúrdios

:arrow:

Acabado aos 31 anos lol.

Que venha !

[member=20324]de_nunes

Eu gosto. Nao é tao explosivo como o gelson. Mas define mt melhor.
Mais que aprovado.

Acabado??? No tugão??? Não brinques, balúrdio de certeza que não vêm ganhar, a nível de balneário e de qualidade, era muito bom.

Gosto jogador , deixa-me entusiasmado o seu regresso mas… fico muito com o pé atrás porque tenho medo do que estão a tentar camuflar.

Se vier, é pq já estava alinhavado pelo Bruno. Mas não acredito. Mas gostava. Julguem-me. Sousa Cintra vai para o crlh. Bom, chega.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

:arrow:

E é leão, é um exemplo para todos, mais do que aprovado.

E o que estão a camuflar??

Finalmente uma boa noticia, se vier compro a camisola do Nani com o 7 nas costas :great:

Só falta o Miguel Veloso e o Beto :mais:

Gostava que voltasse :mais: