Declaração de interesses, fui ver o treino aberto e fui receber o Nani ao aeroporto. Adoro o Nani.
Esteve muito mal na questão do penalti. A questão não foi ele ter pedido para marcar, ele simplesmente foi buscar a bola e não deixou o subcapitão exercer o seu direito de marcar o penalti(e quem foi ao estádio percebeu bem que o Adrien queria exercer a sua obrigação de marcar o penalti), já tinha feito o mesmo no primeiro livre do jogo.
Por um lado dou razão ao Paracelsus e pode ser que seja uma lição de humildade.
Agora acho que isto é um ponto chave para o Marco Silva ganhar ou perder o balneário, caso deixe a coisa passar sem uma chamada de atenção ao nani no balneário à frente do grupo temo que perca a mão do balneário.
Fui eu o único a ler no jornal e a reparar na Tv, que o Nani pediu para marcar o penaltie?
Epá um cena é ter um cerebro de um Bojinov e só fazer caca…outra coisa é estar em histeria e querer marcar um golinho logo na estreia pela sua equipa, num jogo onde o estádio quase que encheu para o ver.
Contra os vermelhinhos cor de m**** irás fazer muitos mortais!!
Espero que a vitória nao mascare a exibição horrivel.
E pior que a exibição, todo a gestão Nani foi ridicula. O LJ (de quem nao era fã) não faria isto.
Livres, penaltis, agarrar-se á bola.
Voltámos á dinastia roquette?
Tanta merda do Presidente e vamos meter um jogador acima do grupo e do clube?
E se nao quer ser lobo nao lhe veste a pele.
Se nao foi o que aconteceu, foi o que pareceu. E as bancadas não gostaram e bem.
E ainda bem que falhou o penalti. Bem feito para ele e para a abecula que tá sentada no banco.
Não tem de agradecer nada. Trm de jogar com e para a equipa. Preferia ganhar 1-0 e sem este circo a ganhar 3-0 com este circo todo.
Mentira e exagero.
É impressionante como se pode já pôr em causa o Nani por causa de 1 jogo em que esteve tão bem, melhor jogador em campo até à entrada de Mané na minha opinião.
Ponto 1: Prazer imenso de voltar a verr o noisso Nani a defender as cores do Sporting. Não se pode dizer que tenha estado excecpional, é um facto, mas mostrou garra e vontade que é o que se pretende. O resto todos sabemos que está lá :arrow:
Ponto 2: Esteve muito mal ao assumir a marcação da grande penalidade…Há que ter a seguinte noção: o nosso marcador oficial é (e espero que continue a ser…) o Adrien, jogador que aliás já deu provas de ser muitíssimo competente nessa função.
Bem , coitadas das galinhas no próximo fim de semana , as ganas que o nani ficou no fim do jogo , vai descarregar tudo nas galinhas.
Vai ser a dança das galinhas tontas. :rotfl:
Que filme que para aqui vai…
Falhou a grande penalidade e então?
Já não é um bom profissional?
Já tem a mania que é vedeta?
O Adrien não falhou já a conversão de grandes penalidades?
E se tivesse sido golo alguem iria falar ou fazer referência ao facto do Nani querer assumir a marcação da grande penalidade?
Fod@-se para estes sportinguistas que emprenham pelos ouvidos!
O unico factor que lhe podemos apontar é o facto de ter saido a passo na altura da substituição quando o Sporting precisava de rapidez para chegar ao golo!
Se empatássemos estou mesmo a ver que o culpado para o empate estava encontrado, de heroi a vilão em pouco tempo!
Segundo o que Adrien disse no flash interview… mas não foi isso que me pareceu ver em Alvalade…
Independentemente se fez um bom jogo ou não, não respeitou a hierarquia da marcação dos penaltis e quando foi substituído parecia que estávamos a ganhar por 1-0. Mau profissionalismo de um jogador que acabou de chegar.
Espero que daqui para a frente o Nani reflicta bem as suas atitudes, pois o Sporting precisa dele tal como ele precisa do Sporting para relançar a sua carreira.
Pior do que a situação do penalti foi a sua atitude aquando da substituição.
Em relação à exibição (cheguei ao estádio apenas na 2ª parte, ■■■■ do trânsito!), fez o que quis dos adversários. Se o Slimani realmente ficar, cheira-me que aquela cabeça irá fazer bastantes golos à pala dos cruzamentos do Nani.
E talvez esta situação toda seja benéfica para o Nani, agora desceu um bocado à terra depois de todo o hype inicial.
PS: em relação à situação do penalti: o Nani foi buscar a bola e dirigiu-se para a marca, o Adrien aproximou-se e estiveram os 2 a falar durante algum tempo e acabou por se afastar. Não se pode comparar esta situação com a do Bojinov.
E começou a campanha de tentar queimar o Nani junto dos Sportinguistas… Basta uma exibição menos conseguida na próxima jornada para se começar a assobiar o rapaz :
Mas tá tudo maluco? O homem fez 3 treinos e foi titular, fez um bom jogo, foi o melhor extremo ontem. Falhou um penalti e então? Se tivesse marcado era o melhor do mundo e só se falavam do mortal. Não façam filmes onde não existem…
O rapaz quis marcar o penalty para marcar no seu regresso a casa, se marca se era o melhor… Acontece mas nao acho que tenha estado mal contra o autocarro que foi e sempre que tinha a bola ou era pas pernas ou eram 2 ou 3 em cima dele… Nao estava a espera do melhor Nani logo na estreia mas acredito que va melhorando ao longo da epoca e acredito que faca um bom jogo na luz, a jogo olhos nos olhos.
Continuam a misturar o penalti com os livres.
Nos livre acho muito bem que marque ele sempre que for para o pé direito.
Aí é uma questão de marcar o melhor.
Nos penaltis é uma questão de hierarquia como tem sido repetido até à exaustão.
E se o Adrien cedeu está resolvido.
Se há algo que detesto é que me façam passar por otario. Ja o teu outro comentário foi a mesma trampa.
Aplaudi a sua chega. E estou muito feliz por ele cá estar. Vai dar muito jeito.
MAS
Critiquei a titularidade antes dela acontecer.
Critiquei os livres antes de ele os bater.
E critiquei o penalti antes de ser falhado.
E nem de perto nem de longe o melhor em campo. Perdeu IMENSAS bolas em rodriguinhos de trampa.
E a questão dos livres é anedótica porque a lei não é de certo por quem bate melhor.
Visto o Montero não os bate.
E já lá tivemos Dier e AM.
Bateu porque teve ordens ou permissão para o fazer.
Coisa que o Montero nunca teve por exemplo.
E não estou a culpar o Nani. Fez o que o deixaram. Dificilmente iria fazer uma boa exibição.
Estou a culpar a abecula lampiã que se senta no banco.
Ps. O Adrien nao “cedeu”. Foi é um senhor nas declarações. O Matias tb disse que foi na boa a cena do Bojinov. E viu-se…