Nani [2014-2015]

Fraco ofensivamente.

Um jogador deste calibre tem que mostrar bem mais. Neste momento está para o MU como o MU está para ele.
Posso estar a ser muito injusto mas assim mais vale dar lugar a algum miúdo que queira mais que ele.

Espero melhorias significativas.

Tem vindo a viver do estatuto. :menos: Mau jogo, não conseguiu fazer a diferença quando era esperado que o fizesse. Muitos lances mal decididos, muito pouco dado ao jogo ofensivo, parecia que estava cansado ou sem paciência para aquilo. Não fez um único movimento de ruptura, um.

Assim não, Nani. Assim, não.

Desde que voltou de lesão, nunca mais foi o Nani da primeira parte da época.

Espero que consiga voltar à grande forma que tinha demonstrado até então.

Enquanto houve champions houve motivação. Acabou a champions, acabou a motivação. Quando mais se esperava dele, desilusão total. Como o resultado. :arrow:

Precisamos de muito mais…

Era claramente o jogo para Nani e Carrillo. Eram necessários abre-latas e Nani é o nosso melhor abre-latas. Não foi pelo jogo adversário ou pelas cautelas dos extremos adversários, foi mesmo porque ambos tiraram o dia de folga. Lances perdidos para adversários, é normal, acontece a todos. Lances perdidos por má decisão e em tão elevado número, não. Lances perdidos porque não se arrisca, ainda mais com um taberneiro pela frente sem ajuda do grego, pior. Num derby, ainda pior.

Este Nani não merece um esforço para se ficar com ele no fim da época. Não parece o jogador motivado que chegou ao clube.

Exibição a roçar o medícore. Mal em quase todas as acções. Que desilusão.

A lesão quebrou um momento de forma muito bom infelizmente, essa forma irá voltar certamente! A qualidade é muito e esta vem sempre ao de cima.

Maldita lesão. Esperava bem mais daquele que é o nosso melhor jogador no jogo de ontem.

Infelizmente, tivemos os dois extremos abaixo do rendimento esperado, logo num jogo destes.

Ontem precisavamos do verdadeiro Nani mas infelizmente nao apareceu.

SL

Ontem nunca quis assumir o protagonismo que precisava de assumir. Não é por nada que é o jogador com maior e melhor currículo do plantel, o jogador mais temido e respeitado pelos adversários, e ontem amedrontou-se perante um dos jogos decisivos para o Sporting no campeonato.

Teve decisões que valha-nos Deus. Quando podia partir para a acção individual como é seu hábito tentava sempre entregar a batata quente a outro e a quantidade de vezes em que ele parava o jogo ofensivo da equipa foi de bradar aos seus.

Os grandes jogadores não se podem retrair nestes jogos, têm de confirmar aquilo que se espera deles.

Infelizmente não esteve tão bem como desejaria , isto a meu ver claro …aliás desde a lesão não é o " Velho Nani " :inde:
Que recupere fisicamente pois sendo um jogador com a importância que tem , acaba por fazer alguma falta os seus rasgos e brilhantismo
Força Nani :great:

Talvez das exibições menos conseguida do Nani, esta época. O carniceiro deu-lhe pouco espaço (não invalida o facto de lhe ter partido os rins 2/3 vezes), mas foi pouco objectivo.

Eu continuo a achar que neste Sporting, que tem extremos q.b com mané carrilo e capel, tinha no Nani o nº10 que precisa. Se ele tiver a coragem de assumir o jogo ofensivo, como sei que tem, seria o patrão de todo o movimento atacante do nosso sporting. Essa é aliás, a posição em que mais gosto de o ver atuar.

capel ja nao serve para as contas, pelo menos da maneira que tem jogado

Está numa má fase. Que volte rápido. Com o William a crescer, se o Nani voltar em grande podemos ganhar ao Wolfsburgo e ao porto

O Nani é e sempre será um jogador de extremos.

Pode ser o melhor jogador em campo e levar a equipa para a frente ou pode ser um jogador medíocre que nada faz de positivo.

Ou estão esquecidos das últimas épocas miseráveis que andou a fazer em Manchester?

Esperemos que retome a motivação, talvez na UEFA onde os olhos do mundo estão em cima dele volte a ser o Nani do início de época.

Mas a sensação que fiquei é que depois de aproveitar os jogos da liga dos campeões para relançar a carreira voltou aos serviços mínimos, mas espero estar enganado.

Ou então a paragem de um mês por lesão teve algo a ver com o momento de forma actual.

Como as sucessivas lesões arruinaram os últimos anos de Nani em Inglaterra.

È sem duvida uma grande atenuante, mas para mim não explica tudo.

O Tempo dirá se volta á grande forma do inicio de época, espero que sim que bem precisamos dele.