Tópico para discutir a relação que deu em união dos clubes Benfica e Porto, visto que já é oficial segundo o líder dos dois clubes: Jorge Nuno Pinto da Costa.
Depois de mais de 30 anos na frente do Porto decidiu assumir-se, com concordância dos encarnados ,como porta-voz e líder do Sport Lisboa e Benfica.
[b]Pinto da Costa enaltece sintonia com Luís Filipe Vieira[/b]
A- A A+
Pinto da Costa, presidente do FC Porto, congratula-se com a convergência de posições com Luís Filipe Vieira, homólogo do Benfica, em prol dos interesses do futebol português.
«O presidente do Porto e o do Benfica têm dado um exemplo de que quando é necessário trabalhar, dialogar, discutir e chegar a um consenso são capazes», salientou o máximo dirigente dos azuis e brancos, em declarações concedidas à RTP em Luanda.
De fora ficou o outro grande do futebol português.
«O Sporting nunca o vi, não apareceu mesmo na reunião entre todos. Nem estiveram de acordo nem de desacordo, estiveram sempre calados», referiu Pinto da Costa.
À pala deste relacionamento amoroso, com estes dois pombinhos, e com a anunciada partilha de bens, já meti este fim de semana dois amigos lampiões a espumar… É simples pá e pode ser potenciado por cada um de nós. Os adeptos das galinhas, depois de tantos anos a levar com a propaganda de arautos da verdade desportiva, engolem em seco. A verdade é esta: estão de mãos dadas com um dos maiores corruptos deste país e como nunca foi visto.
Eu agora gostava de saber é se, aqueles lampiões que andavam sempre a dizer que o Sporting era o “amigo” do FcFruta e sempre a chatearem os Sportinguistas com isso, conseguem dormir de consciência tranquila.
Será que conseguem?
Durante os próximos tempos, a “doença” da hipocrisia e da falta de memória/memória selectiva, vai atacar em força nos lampiões.
E eu vou gostar de ver… Vai bastar uma palavra para calar qualquer lampião: “Drampião”.
O que vale é que isto vai durar pouco tempo. Faltam 3 semaninhas para o porco - enfique. Não tenho nenhuma bola de cristal mas até advinho o que para aí vem…
E estas alianças pelo bem do desporto e do futebol nacional são do caraças, nós temos uma excelente experiência nestas coisas. É tudo fabuloso… até ao dia que um tem que ficar em Segundo ou perder um jogo.
Aí vai tudo pelo cano abaixo.
A nossa posição deve ser bem caladinhos a ver o circo montar-se. Ontem o porco Rodolfo já mandou a primeira: “Eu tenho andado muito preocupado com o Sporting mas se isto das linhas continua assim vou ter que me virar para o enfique”!