Nadson

Nadson é o eleito
NADSON RODRIGUES DE SOUZA. É este o avançado favorito da SAD e de José Peseiro para substituir Liedson, caso se concretize a transferência do 31 para o Corinthians. O brasileiro actua no futebol coreano, no Samsung Blue Wings, tem23anos e está disponível para uma primeira experiência no futebol europeu.
Liedson ainda pertence ao Sporting e só regressará ao futebol brasileiro, nomeadamente ao Corinthians, se à SAD chegarem garantias bancárias no valor de oito milhões de euros. O namoro ao melhor marcador da SuperLiga já não é novidade, o próprio jogador admitiu que já tinha aceite as condições contratuais propostas pelo Timão, mas até ao momento ainda não houve acordo quanto à verba que o clube português terá de receber pela cedência dos direitos desportivos do avançado. Apesar do impasse negocial, o administrador executivo Paulo Andrade e o treinador José Peseiro, os dois responsáveis pelo planeamento da próxima temporada, estão atentos ao mercado com o objectivo de encontrar um substituto à altura para o goleador. Alternativas há muitas mas tudo indica que a SAD voltará a apostar no mercado sul-coreano, aliás, como fez em Janeiro, ao conseguir o empréstimo de Mota, jogador que actuava no Chunnam Dragons. Assim, caso se concretize a saída de Liedson, Nadson parece ser o eleito da SAD para reforçar o sector ofensivo. O avançado, natural da Bahia, tem23anos e actua no Samsung Blue Wings desde 2003, depois de ter representado o Vitória da Bahia. É um jogador conhecido de José Peseiro e um jogador de características semelhantes às de Liedson, ou seja, não tem grande porte físico mas revela faro apurado pelo golo. Nadson foi contratado em Setembro de 2003, depois de uma temporada fabulosa ao serviço do Vitória, tendo, inclusive, sido seleccionado para as selecções jovens do Brasil. Apesar do assédio de muitos clubes brasileiros, o jogador, que foi pai aos 15 anos, optou por rumar à Coreia por causa das condições financeiras oferecidas. Mas, recentemente, já admitiu que gostaria de jogar noutro campeonato.

Contrato até 2008

Tal como aconteceu com Liedson, a possível contratação de Nadson não será a custo zero. O avançado brasileiro ainda tem contrato com a formação coreana até 2008 e, caso o Sporting avance para a contratação, terá de abrir os cordões à bolsa. Ao que A BOLA apurou no Brasil, o Samsung Blue Wings apenas consente a saída definitiva do goleador e por valores a rondar os dois milhões de euros. Uma verba que a SAD terá possibilidades de pagar caso se confirme o encaixe financeiro de Liedson e que nem poderá ser considerada exagerada, atendendo ao valor do jogador. Isto sem referir que Nadson é um jovem, com enorme margem de progressão e… rentabilização.

Alguém conhece?

Desconheço totalmete este brazuca…mas a ser verdade descobriram outro filao…o dos brasileiros na coreia !!!

Nos ultimos dias tem se falado em NILMAR e GRAFITE com confirmaçao dos proprios empresarios…sinceramente acho que o caminho deveria ser esse…claro que talvez tenham de abrir mais os cordoes a bolsa…mas vale bem a pena !

A SAD que nao se esqueça do RONCATTO…que isso para mim tambem seria uma grande aposta…

Nunca ouvi falar desse brazuca…mas também nunca tinha ouvido falar do liedson… :wink:
Quanto aos outros…tive a oportunidade de assistir a um jogo ao vivo do S.Paulo e para mim o Grafite é mesmo bom jogador…possante, raçudo, mas brasileiro…ou seja sabe tratar a bola muito bem :slight_smile: para mim era uma boa aposta!

Saudações Leoninas

Nadgol!!!
http://www.barradaoonline.com.br/entrevista11.htm

http://www.nadson.com.br/

EPA!!! Se é este Nadson…pelo menos já marcou golos á brava, não é nenhum Manuel nem nenhum Pinilla.
Só me faz confusão é como os jornalistas conseguem ter estas informações. Isto se forem verdadeiras…têm de vir de dentro…

Por esta foto é parecido com o Geovanni :roll:

Mas pelo que li, parece-me que temos mesmo goleador, agora é bom saber bem mais que isso.

EPA!!!! Se é este Nadson.........pelo menos já marcou golos á brava, não é nenhum Manuel nem nenhum Pinilla. Só me faz confusão é como os jornalistas conseguem ter estas informações. Isto se forem verdadeiras...têm de vir de dentro..........

alguém saiu há bem pouco tempo da SAD e estes nomes ainda devem surgir da sua “lista menu”. Esse alguém sempre foi muito amigo dos media, sempre lhes deu de comer.

Dá-me volta ás tripas… ou é uma noticia totalmente inventada ou alguem se chibou… :shock:

Nadson…!!!

:wall: :wall: :wall: [-X

Rui conheces o Nadson?

Eu acho que tu foste enviado para o mercado sul americano não asiatico!!! :smiley:

EPA!!!! Se é este Nadson.........pelo menos já marcou golos á brava, não é nenhum Manuel nem nenhum Pinilla. Só me faz confusão é como os jornalistas conseguem ter estas informações. Isto se forem verdadeiras...têm de vir de dentro..........

alguém saiu há bem pouco tempo da SAD e estes nomes ainda devem surgir da sua “lista menu”. Esse alguém sempre foi muito amigo dos media, sempre lhes deu de comer.

E porque é não terá sido o empresário dele, para por o nome do jogador nos jornais e valorizá-lo ? Porque é que tem de ser sempre a SAD a má da fita ?

Meu caro, é fácil de ver que o Cacá Pulso Mole, agora que saiu, deve ter passado a “lista” de jogadores referenciados a toda a comunicação social, aliás, por alguma razão DC avisou logo que isto ia acontecer.

O homem era jornalista, está com o fel na boca, e começou a cruzada dele, pode ser que tenha azar e eu o encontre um dia destes… :twisted: :twisted:

Não há problema, quem nadson não se afoga, mas o Freitas ainda se afoga na espuma que lhe sai da boca!!! :smiley: :arrow:

coreano?
pronto.
olha outro Mota.

Mas se é para ir buscar brasileiros e formar a Escola de Samba Unidos de Alcochete, não seria melhor ir logo à fonte? :? Tem que se andar à procura deles no outro lado do mundo? Que fartote!! :x

A mim o que me deixa desconfiado é que se o melhor marcador lá da Korea foi o Mota e o Nadson ficou atrás dele , tambem achei que o Mota veio em má altura e as poucas oportunidades que lhe deram ele não aguentou a pressão de ter q jogar bem para ficar , e hj li no record que este Nadson marcou mais de 40 golos em menos de 2 anos o que dá uma média maior que 20 por época , acho que é um jogador que merece ser apreciado mas a Korea tambem não é aqui ao lado para se poder fazer umas observações em loco em vez de comprar pelo dvd .

Nem Nadson, nem Mota, nem merdas dessas, se Liedson sair vai buscar um PL de jeito, mas afinal isto é o ke?

Para incognita basta o Pinilla…

Mas o Pinilla tá mais agressivo…

parece que queria haviar um “controlador de orinol” que não o quis deixar ir fazer pipi numa discoteca (claro) chilena… ao que parece foi o amigo tenista que o controlou…

isto promete! :slight_smile:

Tb li,

Esse puto nao atina

No minimo vai partir a tromba ao porteiro da Kapital…

Tb li,

Esse puto nao atina

No minimo vai partir a tromba ao porteiro da Kapital…

é mais perigoso fora do que dentro do relvado :slight_smile: