Núcleos, Filiais e Delegações

Obrigado pela info, mas, fico confuso!.. não sabes se a Torcida Verde é um Núcleo na categoria dos restantes Núcleos, ou uma coisa diferente?! Os Núcleos “Núcleos” têm um nº de Núcleo. Consegues averiguar isso sff?

ps - também cheguei ao fórum pela Wiki :slight_smile:

Penso que na Wiki podia existir um tópico maior designado por “Grupos de Apoio” ou “Grupos Ultra”. Pessoalmente não gosto da designação “Claques”. Dentro deste grupo seriam criados tópicos para os grupos existentes e os que já acabaram. Existiram muito grupos, principalmente na década de 80.

Esqueçam a ideia. Reparei agora que já existe essa área. :slight_smile:

incluí a [[Torcida Verde]] na lista de Núcleos, e fiz a alteração correspondente na sua página. :great:

Podem meter na nossa Wiki (que desde já digo que está muito bem feita :clap: :clap: :clap: :clap:) o núcleo da Torre da Marinha “A Alma Sportinguista” ??? Obrigado, pela atenção… :great:

Torre da Marinha = Concelho do Seixal?

Sim :great:

em primeiro lugar, qualquer ajuda é sempre bem vinda! :great:

depois, vê o Núcleo 11 em Grupos e Organizações | Wiki Sporting, é o Núcleo Sportinguista do Seixal, é desse que falas?. Não fiz página porque não encontrei info que chegasse, se souberes mete aqui ou manda-me pm (ou faz a página!!!). Por ex.: quem foram os fundadores, actividades actuais, morada e outros contactos, uma foto qualquer (por ex do símbolo do Núcleo, ou da sede, ou qualquer coisa), quem são os dirigentes, esse género de coisa.

É bom saber de mais um núcleo de leões aqui na minha Margem Sul :slight_smile:

Um Núcleo que encontrei no Facebook e não se encontra na listagem da Wiki:

Núcleo Sportinguista de Galveias
[url]Redirecting...

EDIT_1:

Mais um Núcleo que não consta, mas este já desactivado:

LEÕES DE SETÚBAL
[url]Redirecting...

confirmo que o núcleo situado na (minha :mrgreen:) Torre da Marinha é o do seixal :great:

Falta acrescentar o da Quinta do Conde (núcleo mais recente, penso) que se situa na rua onde moro actualmente :wink:

muito bom, o de Galveias é o 254 e também ainda não temos o 253! O de Setúba pela data deve ser o 3…

e o da Quinta do Conde é o 253! Agora o do Seixal, alguém sabe alguma coisa, é que sem informação nenhuma não consigo fazre uma página… e já agora da Quinta do Conde também :slight_smile:

Eu quando aqui escrevi sobre o Concelho do Seixal era para saber se a “Torre da Marinha” que aqui se referiam era a do Concelho do Seixal. Penso que não existe qq núcleo mesmo no Seixal.

Seixal não mesmo, tens razão, até porque o Seixal (freguesia) tem pouca gente, é mais em Paio Pires,Amora,Corroios etc… Que fazem do Seixal um dos mais populosos concelhos de Portugal :great:

não, só mesmo o do concelho que é esse (o da Torre) :wink:

nunoni, que tipo de informações queres? :great:

:great:

esqueceste-te da Arrentela que tem mais habitantes que paio pires de certeza :wink:

Eram só exemplos :great:

mas é um escândalo esqueceres-te da Arrentela! olha que eu conheço uma pessoa da direcção da escola :whistle:

:great:

:lol: :lol: :lol:
Edit: Eu moro em Paio Pires 8) 8)