Núcleo Sporting Matosinhos
17 min ·
Caros sócios e amigos do Núcleo do SCP de Matosinhos.
Terminou a época com o tão aguardado e merecido título de campeão nacional de futebol, mas as atividades do nosso Núcleo continuam, mantendo a nossa dinâmica nos próximos meses.
Enquanto aguardamos o regresso do nosso clube à emoção das competições, anunciamos a realização das TERTÚLIAS DO NÚCLEO.
Estas tertúlias trarão ao núcleo convidados de renome para conversas animadas com os nossos sócios e amigos, onde ouviremos as memórias, as histórias e as experiências de quem fez nome no desporto nacional e hoje tem a possibilidade de as partilhar connosco, sempre com o Sporting Clube de Portugal como mote.
A sessão inaugural destas tertúlias será realizada na sala principal do Núcleo, no dia 17 de Junho pelas 21h30 tendo como convidado o nosso conhecido EURICO GOMES, ex-jogador do SCP, onde foi bi-campeão nacional de futebol e Prémio Stromp.
Solicitamos que chegue atempadamente devido ao número limitado de lugares (35)
Vamos fazer destas tertúlias mais um momento memorável do nosso núcleo.
Contamos com a sua presença!
Obrigado.
Saudações Leoninas.
