Não te esquecemos Campeão!!

Comparar o Damas ao Hugo :wall: não te enterres mais.

Esqueceu-se de mencionar que o Diogo também foi campeão pelo Sporting :lol: :lol:

Não queres idolatrar, não idolatras, mas escusas de participar. Não te diz nada, passas à frente a vais para onde te interessa, agora isto é simplesmente triste e idiota.

Caro Rui , tem calma. postas daquelas são simplesmente de ignorar , nem vale a pena dar conversa. De certeza que o que escreveste passa pela cabeça de qualquer um que leia aquilo , mas ha pessoas que parece que só andam por aqui para provocar e por isso mais vale passar à frente.

Paz eterna a um grande campeão.

Lembro-me particularmente desse episódio de 1971 contra o Rangers. Depois de assistirmos ao jogo, vinha eu e o meu pai todos felizes dentro do carro, quando ouvimos na rádio que os pontapés da marca de penalidade haviam sido desnecessários, uma vez que nesse ano entrava em vigor a regra do «golo fora». Foi a desolação total. :-\

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Eu tive o previlegio de ver este Senhor a defender a baliza do Sporting e como tal só tenho a dizer jamais te esqucerei Damas :clap:

Os posts do diogo soares sao insignificantes e devem ser tratados como tal. E’ uma opiniao legitima, mas idiota e sem conhecimento de causa do que esta’ para ali a escrever, portanto o melhor que se faz e’ prestar homenagem ao Damas e ignorar o utilizador em causa.

O Ídolo! Enorme, enorme Damas!

Descança em paz Campeao!
Tu sim es FOREVER!
Eterna saudade :cry:

E quando penso que ja li de tudo por aqui eis que aparece o Diogo com mais umas quantas perolas… em grande… :wall:

Ao grande Vítor Damas :clap: :clap: um verdadeiro Leão, que descanse em paz

Caro(?) diogo. As suas palavras bateram bem fundo no meu coração. Quando se trata assim uma bandeira e um simbolo do clube , sinceramente nem sei se não estou perante um simples lampião. O facto de o Sporting ter atribuido a uma das balizas o nome de Vitor Damas já deveria explicar tudo. Se não sabe simplesmente não devia comentar , se sabe e é a sua opinião lamento ser me impossivel levar até si o tal guarda redes banal para conhecer o homem , a lenda e o leão. Ali saberia viver um pouco de Sportinguismo e de respeito pelo proprio clube e por quem deu tanto recebendo em troca a imortalidade. Respeite os outros se quer que o respeitem a si.
Mais não digo pk o meu tio não mereçe que eu mexa na lama por imbecilidades.
Passe bem e saudações leoninas.

Miguel Damas

Diogo, tivesses tu 1% do Sportinguismo do Vítor Damas e percebias a tamanha barbaridade que escreveste.

Eu também nunca vi Vítor Damas defender… Mas acredito no que me dizem as pessoas mais velhas e que tiveram o gosto e o prazer de o ver jogar.

E já vários benfiquistas, portistas e claro, sportinguistas consideraram o Damas o melhor GR português de sempre! Cheguei mesmo a presenciar uma discussão de café entre dois benfiquistas porque um considerava o Bento melhor… o outro preferia o Damas!

Ou seja, mesmo que tu sejas lampião, tens de ser muito idiota para não reconhecer a grandeza e a qualidade do eterno Vítor Damas!

E pensava eu que já tinha lido barbaridades neste forum…até dá arrepios :cry:

E dá mesmo.

Quem estudou comunicação, sabe que antes de se dizer ou escrever qualquer coisa tem de se pensar pelo menos 10 vezes.

Alguns, teria de ser 100 vezes.

Grande Damas, um CAMPEÃO SEMPRE!

:clap:

Eu também tive o prazer de ver o Damas na baliza e lembro-me perfeitamente de lhe cumprimentar e de lhe pedir um autógrafo à saída de Alvalade. A par do Rui Jordão, foi o jogador que mais idolatrei em criança e até cheguei a ser GR na minha equipa de rua só para imitar o grande Damas!

Que saudade!

Vocês estão enganados, estão a partir do princípio que ele não pensou no que escreveu. Pensou e bem e escreveu-o porque sabia o que estava a fazer. Se cá estivessem todos a falar mal de Damas e a dizer que não significava nada para o Clube o tal forista aparecia por cá a dizer o contrário.

Esta forma de actuar já é velha e toda a gente a conhece nos mais variados tópicos.
Um troll de primeira água, de fazer inveja a muitos trolls internacionais.

Precisamente, acho que se está a cair nesse erro. Nota-se perfeitamente que é propositado, basta conhecer algum historial para saber que o que foi feito foi com o objectivo que tentar arranjar uma polémica e provocar os foristas. Siga com isto.

Uma vez em Setubal,tinha eu 15 ou 16 anos,depois dum Vitória-Sporting em que vencemos por 4-0,dirigi-me ao VITOR DAMAS para lhe pedir um autógrafo,estando ele lado a lado com o outro guarda redes do Sporting da altura que era Bela Katzirz que como devem lembrar-se tinha 2 metros de altura,mas o impressionante é que por algum motivo que não percebi naquele momento pareceu-me que o VITOR DAMAS era mais alto…agora aos 41 anos consegui encontrar a razão para isso,é que apesar de fisicamente ter partido há 6 anos,quando penso nele ou vejo qualquer imagem dele,ainda continuo a vê-lo MAIOR que todos os outros…obrigado DAMAS,por teres sido dos nossos :clap: :clap: :clap:

Eterno. Um simbolo. Quem o viu jogar e quem sabe - informar-se, no minimo - da história do futebol (português, e não só) terá conhecimento da qualidade e da valia do Damas. Considerado (até por rivais) um dos melhores GRs de sempre do futebol português, para mim foi O MELHOR GR português de sempre. Classe.

Eu ainda ia mais longe, mas… também gostava de manter este tópico com o respeito que merece. As provocações, o historial, as constantes referências aos 12 de munique, o constante bota abaixo… dá muito que pensar. Ainda se fossem argumentos minimamente plausiveis… Mas falar sem conhecimento de causa e associar a qualidade de um jogador única exclusivamente pelos titulos que ganhou ou deixou de ganhar (n exemplos de n grandes jogadores que pouco ganharam), ignorando que um Homem - ainda por cima GR - não “faz” uma equipa, uma selecção, uma geração ou muda sozinho uma crise ou uma má fase de um Clube… é triste. Só dá mesmo para saltar por cima, ignorar e seguir em frente. :arrow:

Que o homem descance em paz, mas nc o vi jogas, nem por essas fotos vi grande coisa... vi coisas absolutamente banais, por este andar o Patricio ainda vai ser um idolo para muita gente.
querem que idolatre quem? nunca o vi jogar... e dos videos que vi nao vi nada demais. não vejo pq te envergonhas do meu post, nao ofendi ninguem, nem acho que tenha faltado ao respeito a ninguem. Quando o De Wilde morrer vais abrir um topico para ele?
´um pouco de historia? em 15 epocas ao serviço do sporting ganhou 2 campeonatos... o que tem isso demais? vamos idolatrar o hugo? tb foi campeao pelo sporting

Por nunca o teres visto jogar é que devias estar calado e resignar-te aos factos. Não é por acaso que o Damas é manifestamente considerado o Melhor Guarda Redes Português de sempre. É uma falta de respeito a banalização e a indiferença com que tratas a lembrança pela sua vida como jogador e pelo carinho que o universo Sportinguista lhe tem.

Se para muitos de nós Damas é um ídolo, mesmo sem o termos visto jogar, é porque Damas eram muito mais do que um jogador, e o que ele era para o SCP ia muito alêm do que se passava no relvado.

De Wilde…? Hugo…? Banal…? Só foi 2 vezes campeão…? Mas achas que isto é uma opinião? Tristeza. Envergonha-te.

Não és do Sporting.
És do mete nojo.

:arrow: