… até na Europa é pretendido.
[url]http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver¬icia=86403&tema=4[/url]
… até na Europa é pretendido.
[url]http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver¬icia=86403&tema=4[/url]
não presta pró Pesito.
Ficamos com o Silva… que é melhor, sem duvida alguma.
…
enfim.
Nao devemos confiar muito nas noticias desse pasquin.
Mas eu sempre pensei que o Manoel e muito melhor jogador do que o Silva.
Acho que foi mais um erro do Peseiro o futuro dira!
Se calhar ate os orcs o queriam!
Com certeza está instalada uma guerra na europa do futebol, Man.United, Libverpool, Milão, Barccelona e não sei quem mais, todos atrás do Manoel. :?
Deixem o Peseiro em paz.
Com certeza está instalada uma guerra na europa do futebol, Man.United, Libverpool, Milão, Barccelona e não sei quem mais, todos atrás do Manoel. :?Deixem o Peseiro em paz.
Ó Mpcco,
O meu intuito, não foi o de criticar directa ou indirectamente o Peseiro, mas antes o de fazer referência ao interesse que o Manoel suscita e não apenas cá no burgo. Isto, porque a lampionagem anda para aí a falar do Manoel como se fosse uma contratação ridícula, quando eles têm contratações, essas sim ridículas, tais como esse Karyaka que foi contratado para ser uma mais-valia e afinal dura apenas 15 - 20 minutos de jogo.
Claro que é muito melhor o Manoel…Vamos continuar como o ano passado…Com o Peseiro a inventar…Mesmo assim o que nos vale é que os outros não têm nada,e com os jogadores que temos vamos ganhar alguma coisa…
Nao sei,porque para alguns pode-se criticar todos que apesar de sabemos que sao sportinguistas, sao achincalhados neste Forum e quando se fala do treinador nao se pode criticar.
EU hei-de sempre critica-lo quando tiver razao para o fazer,porque ele ainda nao me convenceu!
Era muito bom que eu tivesse enganada!
Nao sou eu que lhe vou tirar a paz,ate me encontro a tantos Kms de distancia que nao sou eu que o vou perturbar.
Pior que o Silva já sabemos que é praticamente impossivel, o Peseiro querer ficar com ele é sem duvida um tiro no pé. No pé? Nah, noutro sitio qualquer, onde é que os pés do Peseiro já vão depois da época passada…
... até na Europa é pretendido.[url]http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver¬icia=86403&tema=4[/url]
Oh yeah…também o Niculae é pretendido não sei onde, só no Calcio são várias equipas (diz ele), nomes é que não há.
Não percebo como é que o pessoal, com anos e anos de leituras de pasquins, ainda não percebeu certas coisas básicas!
Uma delas é: um jogador que quer ser colocado tem sempre noticias a dizer que é pretendido por “1 clube da I Liga e 2 espanhois e mais um outro clube europeu”. Os nomes desses clubes é que nunca são revelados!
Ainda acreditam nisso? Santa ingenuidade!
Foi para Guimaraes segundo percebi…
Foi para Guimaraes segundo percebi...
Guimarães, esse colosso europeu :roll:
PS: depois da palhaçada com o Silva, no ano passado, juro que não entendo estes empréstimos…
Haverá alguém que entenda? Eu também não… :roll:
Foi para Guimaraes segundo percebi...Guimarães, esse colosso europeu :roll:
PS: depois da palhaçada com o Silva, no ano passado, juro que não entendo estes empréstimos…
Com jeitinho é para continuar a palhaçada, também não entendo estes empréstimos! :x
Com certeza está instalada uma guerra na europa do futebol, Man.United, Libverpool, Milão, Barccelona e não sei quem mais, todos atrás do Manoel. :?Deixem o Peseiro em paz.
Ó Mpcco,
O meu intuito, não foi o de criticar directa ou indirectamente o Peseiro, mas antes o de fazer referência ao interesse que o Manoel suscita e não apenas cá no burgo. Isto, porque a lampionagem anda para aí a falar do Manoel como se fosse uma contratação ridícula, quando eles têm contratações, essas sim ridículas, tais como esse Karyaka que foi contratado para ser uma mais-valia e afinal dura apenas 15 - 20 minutos de jogo.
Always,
a boca era mais para o nosso Tiago BACH Monteiro
Nao sei,porque para alguns pode-se criticar todos que apesar de sabemos que sao sportinguistas, sao achincalhados neste Forum e quando se fala do treinador nao se pode criticar.EU hei-de sempre critica-lo quando tiver razao para o fazer,porque ele ainda nao me convenceu!
Era muito bom que eu tivesse enganada!
Nao sou eu que lhe vou tirar a paz,ate me encontro a tantos Kms de distancia que nao sou eu que o vou perturbar.
Por mim podes criticar o Peseiro sempre que quiseres, não foi essa a minha intenção. Só acho que no caso não existe razão para tal. Não só o Manoel não provou nada, muito menos que é melhor do que o Silva, como também acho que o Silva tem caracteristicas diferentes dos outros avançados e que podem ajudar o SCP este ano.
Infelizmente o Silva caiu em desgraça junto à maioria dos sportinguistas e quanto aisso não há nada a fazer, eu por mim continuo a achar que, não sendo um grande jogador, é um jogador que pode ser útil. Veremos.
Quanto ao empréstimo ao Guimarães, a unica justificação que eu encontro é não estar lá aquele badameco do Manuel Machado.
Quanto ao empréstimo ao Guimarães, a unica justificação que eu encontro é não estar lá aquele badameco do Manuel Machado.
Esse argumento também já me passou pela cabeça…mas o Sporting fez um acordo, dito de cavalheiros, com a Direcção do VG, que é a mesma. O treinador tem que seguir as ordens da sua direcção, se o treinador não o fez a culpa é da direcção e é esta que tem que pagar.
Fonix…somos sempre os mesmos otários…ao menos que o VG tenha votado a favor do sorteio…
Não está lá o Machado mas está o presidente com ar de mafioso, que na prática foi o que autorizou a utilização do Silva no ano passado, comigo o Guimarães na recebia jogadores por empréstimo tão cedo, só abria excepção que se fossemos lá buscar alguma “vedeta”!
Ao Guimarães também não emprestava mais ninguém, depois do que sucedeu na época passada.
Em relação ao Manoel, seja lá para onde for, que tenha sorte. A sua dispensa constituiu a 1ª “peseirice” de 2005/06. Gostava que fosse a última mas não acredito. :roll:
Mas … Guimarães ? Quem ? o Manoel ? Aquele que originou este topico por ser tão pretendido no Estrangeiro!
Se formos por aqui … então ficamos com o melhor … popis o Guimarães preferia o Silva ao Manoel …
O Pesito afinal percebe disto …
Se formos por aqui .. então ficamos com o melhor ... popis o Guimarães preferia o Silva ao Manoel ....O Pesito afinal percebe disto …
Tss, tss… Ha gente muito mazinha…