Não presta, mas...

… até na Europa é pretendido.

[url]http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=86403&tema=4[/url]

:wink:

não presta pró Pesito.

Ficamos com o Silva… que é melhor, sem duvida alguma.

enfim.

Nao devemos confiar muito nas noticias desse pasquin.

Mas eu sempre pensei que o Manoel e muito melhor jogador do que o Silva.

Acho que foi mais um erro do Peseiro o futuro dira!

Se calhar ate os orcs o queriam!

Com certeza está instalada uma guerra na europa do futebol, Man.United, Libverpool, Milão, Barccelona e não sei quem mais, todos atrás do Manoel. :?

Deixem o Peseiro em paz.

Com certeza está instalada uma guerra na europa do futebol, Man.United, Libverpool, Milão, Barccelona e não sei quem mais, todos atrás do Manoel. :?

Deixem o Peseiro em paz.

Ó Mpcco,

O meu intuito, não foi o de criticar directa ou indirectamente o Peseiro, mas antes o de fazer referência ao interesse que o Manoel suscita e não apenas cá no burgo. Isto, porque a lampionagem anda para aí a falar do Manoel como se fosse uma contratação ridícula, quando eles têm contratações, essas sim ridículas, tais como esse Karyaka que foi contratado para ser uma mais-valia e afinal dura apenas 15 - 20 minutos de jogo. :wink:

Claro que é muito melhor o Manoel…Vamos continuar como o ano passado…Com o Peseiro a inventar…Mesmo assim o que nos vale é que os outros não têm nada,e com os jogadores que temos vamos ganhar alguma coisa…

Nao sei,porque para alguns pode-se criticar todos que apesar de sabemos que sao sportinguistas, sao achincalhados neste Forum e quando se fala do treinador nao se pode criticar.

EU hei-de sempre critica-lo quando tiver razao para o fazer,porque ele ainda nao me convenceu!

Era muito bom que eu tivesse enganada!

Nao sou eu que lhe vou tirar a paz,ate me encontro a tantos Kms de distancia que nao sou eu que o vou perturbar.

Pior que o Silva já sabemos que é praticamente impossivel, o Peseiro querer ficar com ele é sem duvida um tiro no pé. No pé? Nah, noutro sitio qualquer, onde é que os pés do Peseiro já vão depois da época passada…

... até na Europa é pretendido.

[url]http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=86403&tema=4[/url]

:wink:

Oh yeah…também o Niculae é pretendido não sei onde, só no Calcio são várias equipas (diz ele), nomes é que não há.

Não percebo como é que o pessoal, com anos e anos de leituras de pasquins, ainda não percebeu certas coisas básicas!

Uma delas é: um jogador que quer ser colocado tem sempre noticias a dizer que é pretendido por “1 clube da I Liga e 2 espanhois e mais um outro clube europeu”. Os nomes desses clubes é que nunca são revelados!

Ainda acreditam nisso? Santa ingenuidade!

Foi para Guimaraes segundo percebi…

Foi para Guimaraes segundo percebi...

Guimarães, esse colosso europeu :roll:

PS: depois da palhaçada com o Silva, no ano passado, juro que não entendo estes empréstimos…

Haverá alguém que entenda? Eu também não… :roll:

Foi para Guimaraes segundo percebi...

Guimarães, esse colosso europeu :roll:

PS: depois da palhaçada com o Silva, no ano passado, juro que não entendo estes empréstimos…

Com jeitinho é para continuar a palhaçada, também não entendo estes empréstimos! :x

Deixem o Peseiro em paz.

Ó Mpcco,

O meu intuito, não foi o de criticar directa ou indirectamente o Peseiro, mas antes o de fazer referência ao interesse que o Manoel suscita e não apenas cá no burgo. Isto, porque a lampionagem anda para aí a falar do Manoel como se fosse uma contratação ridícula, quando eles têm contratações, essas sim ridículas, tais como esse Karyaka que foi contratado para ser uma mais-valia e afinal dura apenas 15 - 20 minutos de jogo. :wink:

Always,
a boca era mais para o nosso Tiago BACH Monteiro :wink:

Nao sei,porque para alguns pode-se criticar todos que apesar de sabemos que sao sportinguistas, sao achincalhados neste Forum e quando se fala do treinador nao se pode criticar.

EU hei-de sempre critica-lo quando tiver razao para o fazer,porque ele ainda nao me convenceu!

Era muito bom que eu tivesse enganada!

Nao sou eu que lhe vou tirar a paz,ate me encontro a tantos Kms de distancia que nao sou eu que o vou perturbar.

Por mim podes criticar o Peseiro sempre que quiseres, não foi essa a minha intenção. Só acho que no caso não existe razão para tal. Não só o Manoel não provou nada, muito menos que é melhor do que o Silva, como também acho que o Silva tem caracteristicas diferentes dos outros avançados e que podem ajudar o SCP este ano.
Infelizmente o Silva caiu em desgraça junto à maioria dos sportinguistas e quanto aisso não há nada a fazer, eu por mim continuo a achar que, não sendo um grande jogador, é um jogador que pode ser útil. Veremos.

Quanto ao empréstimo ao Guimarães, a unica justificação que eu encontro é não estar lá aquele badameco do Manuel Machado.

Quanto ao empréstimo ao Guimarães, a unica justificação que eu encontro é não estar lá aquele badameco do Manuel Machado.

Esse argumento também já me passou pela cabeça…mas o Sporting fez um acordo, dito de cavalheiros, com a Direcção do VG, que é a mesma. O treinador tem que seguir as ordens da sua direcção, se o treinador não o fez a culpa é da direcção e é esta que tem que pagar.

Fonix…somos sempre os mesmos otários…ao menos que o VG tenha votado a favor do sorteio…

Não está lá o Machado mas está o presidente com ar de mafioso, que na prática foi o que autorizou a utilização do Silva no ano passado, comigo o Guimarães na recebia jogadores por empréstimo tão cedo, só abria excepção que se fossemos lá buscar alguma “vedeta”! :wink: :smiley:

Ao Guimarães também não emprestava mais ninguém, depois do que sucedeu na época passada.

Em relação ao Manoel, seja lá para onde for, que tenha sorte. A sua dispensa constituiu a 1ª “peseirice” de 2005/06. Gostava que fosse a última mas não acredito. :roll:

Mas … Guimarães ? Quem ? o Manoel ? Aquele que originou este topico por ser tão pretendido no Estrangeiro!

Se formos por aqui … então ficamos com o melhor … popis o Guimarães preferia o Silva ao Manoel …

O Pesito afinal percebe disto …

Se formos por aqui .. então ficamos com o melhor ... popis o Guimarães preferia o Silva ao Manoel ....

O Pesito afinal percebe disto …

Tss, tss… Ha gente muito mazinha…