http://www.record.pt/noticia.asp?id=692954&idCanal=24
Cacá, já te estamos a ver há muito tempo… :x
http://www.record.pt/noticia.asp?id=692954&idCanal=24
Cacá, já te estamos a ver há muito tempo… :x
É mau demais pra ser verdade! :roll:
Meus Caros,
Esta desvendado o segredo do Mauras…
Como disse, volto a referir:
Acho que ninguém chegava lá :shock:
[url]http://www.record.pt/noticia.asp?id=692954&idCanal=24[/url]Cacá, já te estamos a ver há muito tempo… :x
Explica-me a diferença deste para o Marco Ferreira ???
E que para ti o MF era bom…
Olha, para mim são os dois uma merda.
Chegava, chegava…
quem anda atento ao que aqui se diz há anos chegava.
Moreira está no Standard.
O Standard é dos Onófrio.
O Onofrio é o padrinho de Cacá, que o lançou.
Assim como com Enaka, Moreira é um caso que pede “ajuda”, pois está incompatibilizado com o clube e com 6 meses de contrato, e o Standard não pode ficar prejudicado… para que servem os amigos?!
Pego nesta frase da peça que resume toda a PODRIDÃO de tudo isto:
“tem apenas mais seis meses de contrato com o Standard Liège e as relações existentes entre os dois clubes são proveitosas.”
Portanto aí têm. Como vêem não é preciso fazer negócios só com Gilmar Veloz, mais paletes de brasileiros para revelar toda a seriedade do nosso gestor de activos. Também é possível fazer “coboiada” no mercado europeu.
É isto o Sporting do projecto passado 10 anos.
(cont)
PS - Este caso acaba tb por ser uma little white silk slap in the face para toda a depreciação e falta de consideração para com as “fontes”, “histórias” e tudo o o mais que sportinguistas de boa fé e bem informados aqui vão deixando ao longo dos anos, muitas vezes algo de enxovalho e regabofe.
Acho que ninguém chegava lá :shock:
???
Disse eu ontem ao final da tarde:
http://sportingcp.artinova.pt/viewtopic.php?t=3390&postdays=0&postorder=asc&start=120
E esses novos rumores? Podem saber-se?O perfil, segundo o Pasquim de hoje é, jogador do mercado europeu, sem excluir portugueses pela europa fora…
o rumor que me chegou é mais positivo, um jogador que não conheço a 100% mas que dá certamente mais garantias que o anterior rumor escandaloso. COmo foi um amigo forista que mo passou deverá ser ele a decidir se o atira ou não, eu não o faço.
Moreira, antigo jogador do Boavista, agora no Standard Liége…
E já o sabia há algum tempo… só não digo é que sei antes de ter a certeza que o posso dizer.
Acho que ninguém chegava lá :shock:???
Disse eu ontem ao final da tarde:
http://sportingcp.artinova.pt/viewtopic.php?t=3390&postdays=0&postorder=asc&start=120E esses novos rumores? Podem saber-se?O perfil, segundo o Pasquim de hoje é, jogador do mercado europeu, sem excluir portugueses pela europa fora…
o rumor que me chegou é mais positivo, um jogador que não conheço a 100% mas que dá certamente mais garantias que o anterior rumor escandaloso. COmo foi um amigo forista que mo passou deverá ser ele a decidir se o atira ou não, eu não o faço.
Moreira, antigo jogador do Boavista, agora no Standard Liége…
E já o sabia há algum tempo… só não digo é que sei antes de ter a certeza que o posso dizer.
Sai o prémio para o Jagger :lol:
Mauras, nem todos conhecemos essas ligações, e já estou cá há algum tempo. Vou começar a ler com mais atenção.
É isto o Sporting do projecto passado 10 anos.
O “projecto” tem varias caras e versôes. A versâo agora no poder está a desfazer tudo(ou quase tudo) o que a anterior fez, basta ver quem está a ser dispensado(jogadores). Nâo é coincidência, parece-me.
O problema nâo é portanto o projecto em si mas quem o personifica. Neste detalhe nunca houve grandes discordâncias entre “believers” e “non believers”.
Grune,
METADE do projecto consistiu em depositar nas mãos deste senhor a gestão de activos do Sporting. Entrou para lá na época 99/2000.
Obviamente o projecto não é só isto. O projecto passou também pelas decisões de Godinho Lopes por exemplo, pelos relatórios que conseguiu a dar contra do grande negócio que seria o estádio e a alvaláxia, que resultou no bom negócio que o estádio foi certamente para muita gente.
O projecto foi também a venda dos terrenos do antigo estádio a uma empresa pelo sucessor de godinho… sucessor esse que faz parte hoje da administração da empresa que… comprou esses terrenos, não tão bem vendidos segundo a opinião de algumas pessoas dentro do Sporting.
Eu tenho a noção que o projecto não é só “activos” grune ;).
O Moreira???
Ouvi dizer que eles estão a negociar o emprèstimo do Maxi Lopez ao Barcelona mas em grande guerra com o Benfas que também está.
Será que isto do Moreira não será areia para olhos, para entreter?
o moreira é outro lourenço… :roll:
O Moreira nem Lourenço é…
Não percebo, somos o clube que mais vendeu nos últimos anos e continuamos a ser pobrezinhos a contratar ???
Pra onde foi o dinehiro do Simão, Viana, CRonaldo, Quaresma, terrenos do antigo estádio, and so on and so on ???
Parem de comprar jogadores medianos, pra ir buscar esse mais vale mandar vir o Lourenço !!!
O Moreira?????Ouvi dizer que eles estão a negociar o emprèstimo do Maxi Lopez ao Barcelona mas em grande guerra com o Benfas que também está.
Falaram-me na real possibilidade de CF estar a tentar o empréstimo de Borghetti, Ponta de Lança titular da seleção Mexicana, e que actualmente é suplente no Bolton…
O Moreira?????Ouvi dizer que eles estão a negociar o emprèstimo do Maxi Lopez ao Barcelona mas em grande guerra com o Benfas que também está.
Falaram-me na real possibilidade de CF estar a tentar o empréstimo de Borghetti, Ponta de Lança titular da seleção Mexicana, e que actualmente é suplente no Bolton…
Isso sim, seria uma bela notícia. Há que aproveitar os seleccionáveis que precisam de jogar para irem ao Mundial.
como já não o vejo jogar a uns 5 anos fui pesquisar ao forum do standard para saber o que pensam do Almani Moreira:
só me lembro dele quando jogava no gil e eliminou o sporting, pelo que não posso ter opinião concreta sobre o mesmo. A minha televisão não apanha os fantasticos jogos do Championat Belge :P…
Aranha,
O Moreira não é primeira opção, é um salva tromba caso falhem as primeiras opções, cumprindo a função útil de ajudar o padrinho.
Quanto às opções que falam o único que conheço bem e tenho boa impressão é borgheti.
A questão aqui nem é bem o moreira… é o clube que representa e as suas ligações ao CF.
Pegando em recentes discussões, consigo imaginar um trio atacante de luxo: Moreira, Lourenço e Antchouet! Era comédia garantida todas as semanas nos estádios deste país! :lol: