A mim assusta-me imenso, quer seja através da ironia, da inocência ou outra coisa qualquer, que haja pessoas a achar que vão ter qualquer tipo de decisão seja no que for no futuro deste clube.
A Holdimo vai comprar as VMOCs e nomear o Baltazar para a SAD. Depois vende esta “coisa” ao America-Russian e o resto é paisagem. Façam a ginástica que tiverem que fazer, o dia 23 de Junho de 2018 foi o dia que assassinaram o Sporting de e para os Sportinguistas.
Eu isso já me estou a cagar. Revi os meus objectivos, por mim se me deixarem quietinho com o Pavilhão, a SportingTv, as Quotas e as modalidades (se quiserem acabar com o Futebol Feminino na SAD também aceito com gosto) entrego-lhes já a merda da SAD.
Com uma unica condição, uma listagem anual actualizada de todos o clientes da Sporting SAD. Seria expressamente proibida a filiação no Sporting Clube de Portugal- Clube qualquer cliente da Sporting SAD.
O incumprimento desta norma daria a perda de associado do Sporting Clube de Portugal- Clube e perda imediata dos seus direitos de voto em AG do Clube!
Eles poderiam ficar com o simbolo croquete, e o Sporting Clube de Portugal- Clube o antigo. Separava as águas de forma clara, objectiva e definitiva