Têm uma boa oportunidade de combater a enxurrada de notícias deste tipo, participando nesta votação:
Prefere que publiquemos:A) Notícias sem confimação garantida
B) Apenas coisas certas
C) Tanto me faz
Têm uma boa oportunidade de combater a enxurrada de notícias deste tipo, participando nesta votação:
Prefere que publiquemos:A) Notícias sem confimação garantida
B) Apenas coisas certas
C) Tanto me faz
bump
é o chamado criticar… para fazer igual.
sim porque não acredito que acredites que votando nisso se resolva a “enxurrada de notícias deste tipo”… :-\
Malandro …
… eu a pensar que … mas afinal o titulo do tópico foi só para “atrair” .
:rotfl: :rotfl:
Não, não é.
Não resolve completamente, mas ajuda.
:arrow:
Mas combater o quê ? Neste forum existem 3 topicos (mati , caicedo e ciro) sobre jogadores que interessam ao Sporting. Se fossem 15-20 ainda percebia as queixas…
como alguém já o disse por aí… há menos de um mês eram estes mesmos “gurus da limpeza do fórum” que o “poluíam” com linguagem atroz sobre as eleições. durante umas semanas valia tudo (até arrancar olhos).
agora anda tudo muito incomodado pelo facto do pessoal andar entusiasmado com a silly-season… enfim.
já estou como o outro… :arrow:
carlos, não sei do que estás a falar, concretiza se faz favor, e não atires para o ar coisas que não fazem o mínimo sentido.
:rotfl: :rotfl: :rotfl:
excelente manobra publicitária… para o fontesegura.
E eles mantêm a votação, mas já assumiram que erraram e que vão entrar numa nova era
Nesse sentido vamos passar a fazer apenas confirmações de reforços ou de outra qualquer noticia sobre o nosso clube. Facilita muito mais o nosso trabalho e não induzimos em erro os nossos leitores.
não sabes? acho que fui claro o suficiente…
e sim, fiz muito sentido. podes é não ter gostado.
penso ser inegável que a maior parte dos que têm criticado o entusiasmo (porque acredito que não passa disso mesmo) que anda por aqui (leia-se, “transferências e prospecção do Sporting”) são os mesmos que há menos de um mês se degladiavam (isto para ser simpático) nos tópicos sobre as eleições no nosso clube. aliás, é fácil de confirmar… esses tópicos estão aí para consulta.
a “carapuça” que assente a quem tem que assentar. :arrow:
Mas o que é que o cu tem a ver com as calças? ;D
Eu gostava é que o título deste tópico não tivesse “aspas”.
nada… :
[i]edit: se a tua luta é apenas contra esse “moinhos” que são os blogs sensacionalistas e não contra as consequências que os mesmos poderiam ou não ter/trazer para este cantinho do fórum… erro meu…
ou então não. [/i]
já somos 2
dos avançados que se escrevem por aí
este vi jogar
e Gosto
…
Fonte?
segura :cartao: :offtopic:
Parabéns.
:victory:
O fontesegura está a rebentar, pelo menos a caixa de comentário está, neste momento, brutal. :rotfl:
Imagino que daqui a um ou 2 dias fechem o blog, ou a caixa de comentários ou os anónimos ou flitrem os IP’s.
O que é pena porque aquilo até era animado e tinham piadas sobre um defeso fracote.