Apesar de ainda faltar um jogo para o fim da temporada, vou dar seguimento a esta iniciativa (creio que o ano passado se fez algo do género e acho que faz sentido que se repita este ano).
Quais foram os 3 melhores jogadores da presente temporada?
Apesar de ainda faltar um jogo para o fim da temporada, vou dar seguimento a esta iniciativa (creio que o ano passado se fez algo do género e acho que faz sentido que se repita este ano).
Quais foram os 3 melhores jogadores da presente temporada?
1- Carrillo (penso que dispensa comentários :mrgreen: Levou imensas vezes a equipa às costas e teve uma época muito consistente, a melhor desde que cá está)
2- Nani (aquela prestação na Champions foi soberba, o resto foi no geral bom, embora pudesse ter sido melhor)
3- William (apesar de ter tido uma fase algo conturbada conseguiu por vários momentos da época apresentar a qualidade que todos lhe reconhecem)
Vou esperar pelo término da temporada (final da taça) para fazer essa avaliação!
1 - Carrillo
2 - Nani
3 - William/Paulo Oliveira (estive só para escrever William, que acho de longe melhor jogador e essencial no Sporting, mas penso que o Paulo merece a distinção, por ter conseguido estabilizar um sector que muitos problemas deu no início da época)
É difícil mas cá vai:
Menções honrosas: João Mário e Paulo Oliveira
1- Nani
2- P.Oliveira
3- Carrillo
1- Carrillo ( para mim incontestável )
2- Paulo Oliveira ( pela regularidade )
3- Nani ( pela primeira metade da época )
1- Carrillo (Finalmente!)
2- Nani
3-William (Não começou la muito bem mas, acordou e mostrou a máquina que é )
[gmod]Adicionada votação até dia 3 de Junho. Cada um pode e deve votar até 3 jogadores. Os jogadores adicionados foram os que jogaram no campeonato.[/gmod]
Eu vejo aqui toda a gente a colocar Nani e sinceramente nao percebo.
fez uma optima primeira metade, mas nem de perto nem de longe, fez algo de assinalavel na segunda. com o talento que tem, dos melhores talentos da academia, deveria e podia ter feito muito mais. é um talento e dava imenso jeito te-lo por ca, mas o Nani da primeira metade.
Como tal, vai para fora do meu top 3.
1- Carrillo - Muito mais consistente que Nani e mesmo decisivo.
2- Paulo Oliveira - Surpresa da epoca.
3- William na senda do nani esteve inconstante, mas a diferença de um Sporting sem ele é enorme. Divide com Jefferson e Slimani o 3º lugar do podio.
1- Paulo Oliveira, a confirmar aquilo que já sabia desde a 2 épocas. É um centralão! Melhor aquisição da época. Sempre certinho e muito regular. Espero que fique muitos anos de leão ao peito. É o futuro capitão.
2- Carrillo, era muito importante renovar com ele. Rei das assistências. Esta época com Marco Silva finalmente conseguiu “explodir”. Espero que fique pelo menos mais uma época.
3- Nani, é jogador para outras ligas. Não tem de certeza lugar numa equipa de topo, mas merece outro campeonato que o Português. Gostava que ficasse para o ano… vamos ver.
Carrillo, Paulo e Nani/ JME.
Mas o único que manteve um nível acima da média foi o Carrillo imo. Tanto o Paulo, como o Nani e o JME foram perdendo fulgor.
Quanto ao resto da equipa enfim, fizeram todos 1/10 do que são capazes.
Carrillo , Paulo e Nani pela 1ª metade da época !
Estive na dúvida entre Nani e João Mário mas optei pelo Nani porque realmente aquela 1ª metade da época até à lesão foi muito boa !
1- Nani
2- Rui Patrício
3- Carrillo
1- Carrillo
2- Paulo Oliveira
3- Rui Patricio/Nani
Para mim Nani não entra no top 3 porque a segunda metade deixou muito a desejar.
1- Carrillo
2- Paulo Oliveira
3- João Mario
O Carrillo foi o melhor.
Paulo Oliveira (2º) e o Nani (3º).
Na minha opinião:
1º Carrillo
2º P. Oliveira
3º J. Mário
THIS!!
:arrow:
Deixo só uma menção honrosa ao JM. Uma época de bom nível, mesmo perdendo algum fulgor para o fim, numa posição que não o favorece.