MVP Estoril - Sporting

Votem e deixem a vossa opinião.

rochemback

Rocha.

Mesmo gordo,faz a diferença.

Boa exibição do SCP. Perante o ambiente de pressão, gostei principalmente da serenidade com que a equipa enfrentou o jogo.

Notas positivas para Rochemback, Liedson, Hugo Viana e Douala. Penso que para qualquer um deles o voto de MVP seria aceitável.

O meu voto vai para o Roca que no meu entender transmite uma qualidade superior a esta equipa. Não deixo de ficar preocupado, porque como já alguém disse ficamos de facto dependentes deste jogador.

Muito importante a exibição de H.Viana e os 2 golos. São jogos destes que podem elevar os niveis de confiança de qualquer jogador.

Douala foi outra agradavel surpresa, a sua velocidade e capacidade de drible tornam-no num jogador unico neste SCP.

Como nota negativa só tenho a referir a colocação do Ena na lateral direita. É gritante a falta de jeito deste jogador para a posição. Continuamos na linha de alguns anos, a queimar defesas centrais na lateral direita. Assim, é melhor deixar lá o M.Garcia que ao menos está mais rotinado no lugar, visto não haver confiança no M.Sergio. :frowning:

Para finalizar, não entrando na tanga desta equipa do Estoril ser fraca, é preciso esquecer esta vitória , conquistada graças ao bom jogo do SCP e pensar já no Belenenses.

Foi difícil a escolha, mas votei no Roca. Foi mesmo fundamental.

Douala

Rochemback fez a diferenca.

Acompanhado de Douala e Viana

Roca- é de outra estirpe…

Roca!

Em segundo lugar e muito perto do primeiro escolhia o Hugo Viana, Douala e Liedson!

Douala. Porque foi ele que teve em todos os golos. Dá velocidade a equipa. Cruza bem. Não votei Rochembach porque já o conheciamos e assim preferi por uma vez votar Douala. Se desse pa voptar em mais um seria certamente rochembach seguido de Hugo Viana e Liedson

Liedson, porque os 2 golos em 19 minutos tranquilizaram a equipa para o resto do jogo. Além disso, continua a ser a referência na grande área. Roca, Douala e Viana também não o mereceriam menos.

Votei no Douala… mas podia ter votado no Roca… ou no Liedson… ou no Hugo Viana.

Acho que a equipa esteve globalmente bem, a única excepção foi o Enak, que não está minimamente vocacionado para jogar a lateral e mesmo para quem afirma que ele ajuda a dar mais consistência defensiva, veja-se o lance do golo do Estoril, em que ele deixou papar pelo João Paulo infantilmente.

Para a semana temos o teste do algodão com o Belenenses. É para ganhar e afastar de vez os fantasmas desta equipa. :slight_smile:

Votei no Douala... mas podia ter votado no Roca... ou no Liedson... ou no Hugo Viana.

exactamente como foi o meu raciocínio …
votei no Douala

Acabei a pouco de ver a repetição do jogo na Sportv… Douala!

Votei no Roca mas também poderia ter votado no Hugo Viana ou no Doula.
20 valores como diria o Professor Martelo se não lhe tivessem dado com o lápis azul… :wink:

Pois eu não vi o jogo (estava a bulir e apenas ia recebendo as mensagens SMS sobre o andamento do resultado) e também ainda não consegui ver nada, a não ser os 2 últimos golos. :expressionless:

Votei no Douala porque, a meu ver, tem vindo a melhorar jogo após jogo e ontem foi mesmo o elemento mais influente da equipa, rubricando uma boa exibição coroada com 2 assistências para golo.
Também gostei muito do Roca ( que bom vê-lo de novo em campo!) :), do Liedson e do também cada vez em melhor forma, Hugo Viana.

Votei Douala, excelente capacidade de aceleração, e ao mesmo tempo

mostrou que é um jogador de equipa.

é escolher 1 de entre o quarteto - Douala, Roca, Liedson, Viana.

voto no Douala.

Votei no Kuala mas confesso que só pude ver com atenção uma parte do segundo tempo, o resto do jogo fui segundo mas estava demasiado distante da TV.

Fiquei obviamente super satisfeito com o resultado, pode ser um tónico para a inversão do ciclo esperemos, e que aconteça um milagre que nos permita fazer um campeonato digno pese embora o desequilíbrio. Não sei se o Estoril foi demasiado macio ou não, fiquei com essa impressão mas como vi pouco outros poderão confirmar ou afastar essa ideia.

Rochemback é de facto um jogador que faz a diferença, e tal como disse na brincadeira após Viena, mesmo em forma de pipa de carvalho envelhecido o homem dá chapéus de classe naquele meio campo em comparação com outros.

Rezo tb por Viana… oxalá os dois golos o acordem definitivamente para algo mais próximo do que já vimos antes de se ir embora.

Até que enfim um grande sorriso a ver o Sporting chiça…

PS - O Zé Coveiro lá pôde sair à rua finalmente :). Pelo que me contou o Raimas lá estava ele na Portugália com a família a jantar a seguir ao jogo. Suspirou coitado… eh eh