Não sei o que diga, nem sei o que pense, mas aqui fica…
[b]Audições para musical Sporting[/b]
O Nosso Grande Amor
1906 é um musical que vai contar a história do Sporting desde a sua fundação até aos dias de hoje. Uma historia cantada e dançada que mostra a grandeza deste Clube, dos seus atletas e de todos os seus adeptos.
1906, que estará em cena em Janeiro de 2012, em Lisboa, é uma produção que envolverá uma grande equipa de voluntários e para a qual vai ser necessário recrutar um elenco que se pretende, venha a ser, de enorme qualidade artística.
Queremos construir um elenco à imagem do nosso Sporting. Por isso, se acha que tem perfil e talento, procuramos, em regime de voluntariado, Homens entre os 12 e os 70 anos de idade e Mulheres dos 15 aos 30.
Apareça no Auditório do Estádio José Alvalade nos dias 23 de Setembro, das 15h00 às 19h00, e 24, das 10h00 às 13h00, para uma audição.
Os ensaios serão de Outubro a Dezembro, quartas e sextas-feiras, das 14h00 às 18h00, e sábados, das 10h00 às 14h00. Em Janeiro, ensaios diários até à estreia, no dia 12.
Pede-se a cada candidato para trazer uma fotografia e uma música preparada.
Acredito que graças a uma história centenária fabulosa teríamos condições para criar uma obra teatral de excelência, mas a primeira imagem que retiro deste comunicado é que poderemos cair no ridículo…
Mas vão fazer um musical como se não temos dinheiro para mandar cantar um cego? :lol: :mrgreen:
De qualquer das formas, não estou a ver isto resultar só com trabalho voluntário…
Se for organizado por profissionais (menos o La Féria por favor) e tiver um orçamento decente, é uma ideia muito interessante, apesar de não ser exactamente um apreciador do género. Mas era bem capaz de ir ver. Aliás, acho que na comunidade artística nacional existirão certamente os que estarão disponíveis no mesmo regime de voluntariado para dar qualidade extra a isto.
Resta saber quem será a pessoa que estará à frente do projecto, pois não é qualquer um que pode desenvolver uma iniciativa destas de acordo com a grandeza do Sporting Clube de Portugal…
Agrada-me a iniciativa, mas espero profissionalismo e não populismos e amadorismos que nos envergonhem, já chega de maracas e afins!
Acho que é uma excelente ideia mas tem OBRIGATORIAMENTE que ser encenado e representado com qualidade, se assim não for é muito mau para o Clube! :arrow:
Isto cheira-me a ideia de “fidalgos”, só falta a opera e mais umas quantas coisas… mas obviamente espero estar enganado e espero que isto seja uma peça feita como deve ser, para gosto de todos os Sportinguistas.
qual Lloyd Webber pá?! Queres matar o Clube ou quê!!! VERGONHA!!! Eu exijo o Mozart, menos que isso, são todos uns bandidos e coveiros!!! E para cantar ou é o Caruso e o Pavarotti ou declaro que ESTE NÃO É O MEU MUSICAL!!!
Gostei, mas ten que ter qualidade. Vamos ver como correm as audições. Assim de repente lembro-me de alguns jurados de programas de tv com jeito para a coisa e SPORTINGUISTAS.
O estilo é difícil (muito difícil acreditem) e o regime total de voluntariado não me augura nada de bom.
É que uma coisa é fazer, como o carnide fez, ter um maestro de reconhecida qualidade a fazer uma obra de homenagem e contratar uma orquestra para meia dúzia de apresentações.
Outra é suportar todo o trabalho numa equipa (ainda por cima extensa) de voluntários. Mais a mais com imposições de calendário e de horários puxadas que eliminam à partida, digo eu, as expectativas de muitos que até gostariam de ajudar.
Depois as condições técnicas para os ensaios e apresentação são uma forte incógnita.
Espero que não, mas acho que tem demasiado para dar errado e prejudicar a imagem do clube com um trabalho demasiado amador.