Neste jogo veio á minha cabeça varias sensaçoes, vários pensamentos!
Foram 500 os leões que foram apoiar o Sporting CP a Guimarães a eles presto o maior respeito e honra e agradecimento!
È verdade que o futebol da equipa é uma vergonha e não nos motiva a ir ao estádio apoiar mas é nosso dever lá estar ao menos para defender as nossas cores!
È verdade que o nosso 5º ou 6ºlugar leva as pessoas a “cagar” para a bola, mas é nestes momentos que se vêem os verdadeiros dos adeptos das vitórias!
È uma vergonha o apoio que damos ao Sporting fora e em casa!
Com a divisão das claques nunca mais tivemos em casa ambientes inesquecíveis nunca mais fomos o 12º jogador do SCP!
È triste ver tanto conformismo no SCP, tanta falta de garra, pulso, tanta falta de vontade de vencer!
No fim do jogo em Guimarães vi um estádio a cantar em uni som de cachecol aberto e tu de pé, e pensei “em Alvalade a esta altura já estava tudo a correr para os carros e o gajo que anima o estádio a cantar o mesmo de sempre (nada de jeito)”!
Ouvi olés e um grande festival!
È tão triste sentir que o Sportinguismo esta nas ruas da amargura, culpados?!
Todos nós!
Algo que nos distinguia de todos os outros era a fidelidade que tínhamos ao Sporting, era o amor o apoio que nos fazia diferentes!
Precisamos de ser apenas nós e exteriorizar o que sentimos, esqueçam o “parece mal” e “vergonhas” porque assim seremos sempre enrabados em todos os campos!
O Sporting não deve ser governado por betinhos, betinhos da gravata, betinhos do discurso “cordial”!
Miserável a massa associativa do Sporting, direcção, e equipa do futebol profissional!
A imagem que a direcção do Sporting quer passar para os seus sócios é de um clube diferente (em que)? Um clube eclético (cada vez menos) um clube respeitador ( somo sempre comidos por parvos) enfim esta visto que somos um clube empresarial governado por empresários onde o seu Sportinguismo é nulo!
Quero um Sporting clubistico, um Sporting do povo, um Sporting vivo, fazer dos jogos caseiros autênticos infernos só cabe a nos mesmo fazer isso possível!
Miserável a massa associativa do Sporting, direcção, e equipa do futebol profissional!
Tinha mais coisas para escrever mas fico-me por aqui!