[Mundial Rússia 2018] Sorteio de Grupos (Portugal, Espanha, Irão, Marrocos)

Na TSF disseram que A e B cruzavam nos oitavos (e C e D, E e F, g e H). Se eles estão certos ou não, isso é que não sei.

Grupo A cruza com B e joga em Moscovo ou Sochi o primeiro jogo da fase a eliminar.

Ish… Espanha. :S

Portugal - Espanha jogo de abertura para Portugal.

Espanha no grupo de Portugal.

Espanha-portugal…

Vamos ver. Depende do resto do grupo. Se o resto do grupo for fácil, não é assim tão mau.

Assim sendo, my mistake. :great:

Ui. Espanha. No dia de hoje, que coincidência.

Portugal - Espanha deve ser o primeiro grande jogo deste Mundial.

Não gosto nada dos espanhois… Fdx logo havia calhar… Má começo… Maradona deste azar… Ou será que estás bêbado/ mocado? Dá ideia… :wink:

Isto também significa que já não apanhamos com as equipas nórdicas do Pote 3 e Sérvia no Pote 4, que é uma boa notícia.

Bem, já podemos começar a comprar calculadora! ^-^ ^-^

Como disseram na RTP, já não podemos ter mais equipas Europeias no grupo, e no pote3 não há sul-americanas. Por isso o resto do grupo deverá ser “facil”.

podemos ter mais dificuldades em garantir o primeiro lugar, mas a qualificação será mais “acessível”.

Obrigado a quem respondeu. Isto é sempre um pouco confuso porque difere de euros e mundias para euros e mundiais.

Ou seja, ficando em primeiro e passando os oitavos podemos encontrar a Argentina(se vencer até lá) nos quartos. Se ficarmos em segundo e passarmos oitavos poderemos apanhar a França nos quartos(se vencer até lá).

Ufa. Vai ser fácil. :mrgreen:

Alguém me explica porque é que fazem o sorteio das equipas por ordem dos grupos?

Irão! Not bad!

Irão no nosso grupo.

Não sei, mas acho que deve ser para facilitar os casos de impossibilidades (por exemplo agora calhou a Dinamarca primeiro, mas essa não pode jogar no nosso grupo, então foi colocada no grupo a seguir, o C).

I ran?

Argentina, Islândia, e Croácia… Começa a ficar um grupo interessante!

Queirós, Lopetegui, F. Santos … Tudo conhecidos do burgo!

Há algum treinador com ligações a Portugal no pote4 ? :smiley: