Mundial Qatar 2022

Com bancos maiores e mais substituições ainda mais será assim.

1 Curtiu

É uma forma de pararem com o anti-jogo, por esse prisma acho bem

1 Curtiu

Golo do Catar, bem jogado. 1-2

Sim, resultado também teve o quê de infelicidade da Alemanha, e felicidade japonesa. Os alemães foram bem melhores na primeira parte mas não mataram o jogo.
Não têm o plantel de 2014 por exemplo, mas têm suficiente para rebentar a marmita aos tugas como é usual. Parece-me é que ou se excedem para limpar os espanhóis e ficarem dependentes apenas de si, ou então vão ficar eliminados. É que pela amostra da costa rica, o Japão fará 6 pontos à 2a jornada

2 Curtiram

Escreve num postal e manda para o Diogo. :smiley::face_with_peeking_eye:

Brasil tem grande talento na frente, mas fico com dúvidas se conseguirá levar de vencida selecções maduras como a Espanha ou França, mesmos com as ausências que têm.

3 Curtiram

Pelos vistos as ordens sao 45 segundos por cada substituicao, o que da logo à partida se forem feitas as 10 substituicoes são mais de 7 minutos, fora as paragens de jogo.

2 Curtiram

Golo do Senegal, 1-3

Outras mentalidades o Luis Enrique despende 1 hora e tal por dia para falar de futebol…

1 Curtiu

Outra mentalidade e o facto da CS estar-lhe a fazer a folha a torto e a direito por causa das suas escolhas

PSV a esfregar as mãos.

OH @LOLsangulo

O gakpo não volta mesmo ao psv já, cheira me a united.

A imprensa espanhola é genuinamente tóxica. Este gajo literalmente vai renovar-lhes a seleção e pelo caminho com muito bom futebol e resultados (pelo menos no Euro, mas acredito que voltem a chegar longe este ano) e querem discutir o quê? Excelente trabalho dele até agora .

2 Curtiram

Exato, mais treinadores fizessem isso e a CS mudaria de certeza…

1 Curtiu

O Gakpo é outro pérola no forno. Tem feito o que quer na Holanda.

Podem trazer, há ali potencial para fazer um bom avançado.

1 Curtiu

Este golo anulado ao Equador… enfim. Holandeses injustamente na frente ao intervalo.

1 Curtiu

O Porozo não é brilhante, mas tem aquela cavalice que por vezes nos falta na defesa.