Que sorte quase empate
Que final retardado foi este? Real Madrid aflito a sofrer 2 golos com o jogo controlado. Vão apanhar tantas do PSG.
Que defesa nao sei como não entrou
Esqueçam. O puto asencio vai enterrar mais
Muito bem o Mbappe e o Dembele a dedicarem o golo ao Diogo Jota
Mas voltou a ganhar o campeonato contra a equipa do Xavi Alonso.
Pois mas o panorama do futebol internacional também mudou. O Bayern já não pode cimentar o seu 11 nos melhores alemães porque esta geração não tem a mesma qualidade que as anteriores e uma das poucas excepções o Wirtz não segue para o bayern porque o mercado inglês paga 125M por ele…
Aliás o GR titular da seleção alemã tinha por tradição ser o GR do Bayern… já nem essa tradição se cumpre
Eu acho que eles vão apostar no urbig quando o neuer acabar. Não desgostei dele quando teve de jogar. Ter Stegen vai sair do Barcelona. Já se sabe para onde?
Por agora ainda fica no Barcelona, as últimas notícias foi que rejeitou ir para o Galatasaray
O PSG é a equipe mais forte, de longe. Ainda assim, o Real é sempre o Real. Assumo algum favoritismo dos franceses, mas longe de dar como garantido.
Espero que seja um excelente jogo.
Musiala fracturou o perónio, ficará 5 meses (pelo menos) de fora.
Bem o premio de participação já deve chegar para pagar metade de um jogador para o lugar dele🤷🏻♂️
https://x.com/futebol_info/status/1942313095549821096
Mais uma vitoria
Desses 70 muitos são de estaduais que na fase inicial são uma pré-época para as maiores equipas. Mas sim, é um calendário louco, em especial para equipas que estão longe dos centros como o Fortaleza. Fazem o dobro das milhas que uma equipa carioca ou paulista.
Hoje vão tirar isso a limpo dentro do campo.
https://x.com/BetclicPortugal/status/1942575928170930460
Faltou este detalhe
O Fluminense já vai com 41 jogos esta época, já a contar com o Mundial de Clubes e ainda tem mais 31 agendadas, depois temos de somar alguns jogos que podem aparecer se passam na Copa SudAmerica e Copa do Brasil. Normalmente no Brasil eles chegam a ultrapassar facilmente os 70 jogos só numa época, claro que o ritmo mais lento permite isso. Na UEFA chegar aos 60 jogos já é muito.