Mundial de Clubes 2025

Os adeptos coreanos não são como os japoneses, mas pelo menos cantam tambem. Tem um ritmo parecido aos do Brasil.

Lembrei-me agora de uma coisa, a razão de quase não haver claques de clubes europeus, ou pelo menos que estejam em maior numero, é simples, o cadatro e são todos cadastrados!!!

Estás a imaginar os ultras do Inter.. ou os Ultras Sur a ir aos States kkkk

Eu sei disso, mas pelo menos podiam mandar os que estão há menos tempo que tem ainda o cadastro limpo.

NO PSG há alguns que são mesmo da claque, e olha que são de bairros problematicos, mas pelo menos não andam em crimes.

Isso é um bocado como tudo, não podemos julgar o livro somente pela capa né.. tenho muitos amigos das claques etc.. e pessoas digamos comum, acham que é tudo bandidagem ou criminoso

1 Curtiu

Eu sei disso, por isso que deviam ir os que podem.

Estão lá alguns dos Super Dragões :sweat_smile:

Porcocinho como nos rodapés da CMTV.

1 Curtiu

Bom golo de livre

Há muitos jogadores brasileiros que sabem marcar livres.

Quase todos os mercados é apontado ao Sporting o John Arias, bom jogador é rápido, joga nas duas alas e tem bom pulmão.. Mas devem pedir muitos milhões.

3 Curtiram

bom jogador o Arias

este jogo não me aparece na app, pede o “premium”. aconteceu a alguém?

é colombiano

Os clubes sul-americanos já começam a pedir mais dinheiro aos clubes europeus. Já não é como há 15 anos para tras em que nos e espanhois iamos buscar bons jogadores ou promessas a preço de banana.

Não reparei, mas tambem estou a ver pelo satelite num canal albanês com o audio inglês da DAZN.

Olha um Hyundai a marcar!

Sim, é.

Já andámos atrás dele algumas vezes

Já tentaste fazer o logoff e login logo a seguir?

Bora bora Coreanos!

Segunda-parte, malta da Hyundai vai meter aditivo

Captain Tsubasa Football GIF by BANDAI NAMCO

já, e nada. aparece com um aloquete, dando a entender que está “bloqueado”, não sei porquê.