Mundial de Clubes 2025

Vai ser Boca - Fla

Sim, tudo indica isso.

Tambem pode acontecer isso.

Depende do que o Boca Juniors fizer.

Os jogos dos oitavos entre grupo C e D serão nos dias 28 e 29. Menos um semana de ferias para quem chegar lá.

Acho que as equipas Europeias estão a fazer até agora uma figurinha no geral.

Se é uma competição oficial, convém ser encarada como tal.

Acho que a atitude das equipas Europeias é pouco profissional.

1 Curtiu

Até a app da dazn é merdosa. Pra sair tenho de tentar 3 vezes.

1 Curtiu

Uma pena que cá não foi valorizado e que depois disso não quis nada com o futebol, porque lhe sai tudo com uma facilidade tremenda, fisicamente é incrível também.

1 Curtiu

Tenho esperanças que os alemães estejam a encarar isto como uma competição para ganhar. E verdade seja dita os lampiões também estão a tentar ganhar esta merda.

1 Curtiu

É preciso ter fisico pra levantar uma garrafa de whisky.

Então, não era hoje que finalmente uma equipa Brasileira ia ser goleada? :rofl::rofl:

2 Curtiram

O Bayern só joga às 2h da manhã

Os lamps só chegam lá com ajuda do Bayern, porque o Boca vai jogar com o Auckland na ultima jornada com “a faca nos dentes” para marcar o número de golos necessários para passar.

1 Curtiu

Segundo o flashscore, o Gonçalo ramos foi o pior jogador do jogo incluindo os que entraram.:roll_eyes:

Agora estão com esperança do Atlético vs Botafogo…depois caso haja Flamengo vs lampiões ainda vou ver aqui no tópico pessoal a torcer pelos lampiões para ver se “calam os brasileiros”

1 Curtiu

Tu deves andar a ver coisas que mais ninguém vê. Eu não li uma única mensagem neste tópico a dizer que o Chelsea ia golear quem quer que fosse, ou o Atlético. As únicas equipas que alguém espera que façam alguma coisa, são as do costume: PSG, Real, Bayern e City e talvez a Juventus, mas duvido que a Juventus consiga.

1 Curtiu

Realmente os clubes europeus foram todos ao Mundial fazer figuras triste, mas acho melhor er-se quem ganhou 15 das últimas 17 edições do Mundial de Clubes…

1 Curtiu

E algumas vezes nem sequer foi um clube da America do Sul a jogar a final.

1 Curtiu

Surprized with the results of brazilian teams but it’s just the start of the tournament the aucklands and the portos are still in the tournament and when these teams are eliminated then a new tournament starts with the mata matas.

And we have to put it in the right context, some teams go all in other teams that are at the end or the start of the season and are still in relax mode. And don’t underestimate the weather, some players, some teams benefit with it and others have a big disadvantage. I follow some other sports too and also there you have sometimes conditions that can change the game, if you look at cycling some perform better in hot weather and some are extremely good when it’s real cold. African and South American teams have an advantage in this tournament especially because the european teams didn’t have a decent preparation for this tournament. And in topsport details can make the difference but it’s still early.

https://x.com/1kassadin/status/1936150611013108077