Mundial Angola 2013 - Hóquei em Patins

E já lá estão 2 dentro! Bora lá Portugal! Até de pijama lhes ganhamos!

Não são modernices, a selecção de Livramento já equipava assim. :great:

Não me lembro e antigamente via bem mais hóquei do que hoje em dia. Estamos sempre a aprender! :great:

Dito pelo Eng.Gilberto Borges e comentadores da RTP. :great:

Os comentadores é que disseram no inicio da transmissão. Curiosamente hoje de manha também falaram nisso no Homem que mordeu o cão.

Esta arbitragem…

Os comentadores da RTP são angolanos?

Iam empatando agora

Não.

É o Paulo Catarro e um treinador Português que está a treinar lá em Angola.

Festejaram o golo como tal.

Se calhar acham que devíamos deixar Angola ganhar para passarem também…

O Mundial começou hoje para Portugal…

Portugal começou bem e rapidamente chegou ao 2-0. Depois relaxamos um pouco e o Argentino lá fez um belo golo. Na 2ª parte temos de resolver depressa o jogo de forma a não deixar que os Angolanos se motivem e acreditem na vitória.

O Payero é um enorme jogador, quando esteve cá em Portugal via-se que tinha qualidade a mais para o Oquei de Barcelos.

A selecção começou bem, mas depois relaxou demasiado e isso é inaceitável… temos equipa mais que suficiente para bater Angola, de forma clara

Este Paulo Catarro é tão :sleep: :sleep: :sleep:

Curtia ouvi-lo no Euro 2000 e no Euro 2004, com aqueles gritos estridentes, agora é o marasmo completo…

4 a 1 para Portugal !!

Isso é porque ainda não chegámos à fase a eliminar :mrgreen:

Qundo estivermos nas meias finais acho que ele já vai voltar ao habitual… :mrgreen:

E pronto ganhamos, cumprimos sem deslumbrar.

Temos assentado o nosso jogo no coletivo sem nenhum jogador se destacar dos restantes de forma notória.

Na altura do enfrentar um dos big four será preciso mais qualquer coisa.

Não quero ser muito ingrato para com os jogadores, mas quero ver é como vai ser o jogo contra a eterna rival Espanha.
Boa sorte à equipa. :beer:
SL

E pronto os Angolanos não passaram
Não fico especialmente chateado
Sinceramente a naturalização do Payero , enfim, e ainda lixaram com isso o “nosso” Bernardino que por isso ficou de fora
A parte boa é que assim vai jogar a Namibe e fazem com que aquelas gentes também fiquem contentes por ver a sua Selecçao

Jogo qb da nossa parte
Muito bem Girao e Barreiros
Gonçalo tarda em mostrar o seu valor

Sinceramente coloco Espanha como grande candidato ao titulo
Depois nós e Argentina muito iguais
Itália não é deste filme, a menos que me surpreendam

SL

Vamos jogar com Moçambique.
Temos 2 jogadores na seleção do Moçambique? Mais do que na seleção portuguesa.
Sou do Moçambique desde pequeno. :mrgreen: