[Mundial 2018] Quartos de Final | Rússia 2-2 Croácia (3-4 GP) | J59

Quartos de final

[center][table][tr]
[td][/td]
[td][center][/center][/td]
[/tr]
[tr]
[td][/td]
[td][center]Rússia[/center][/td]
[td][center]Croácia[/center][/td]
[td][/td]
[/tr][/table][/center]

[center][table][tr]
[td][center]Jogo 59[/center][/td]
[/tr][/table][/center]

[center][table][tr]
[td][center]Sábado, 7 de Julho de 2018 | Fisht Stadium, Sochi | 19:00 | RTP[/center][/td][/tr][/table]
[/center]

[center][table][tr]
[/tr][/table][/center]

Rússia | 66º Ranking FIFA

[Convocatória]

GK: 1 Igor AKINFEEV, 12 Andrei LUNEV, 20 Vladimir GABULOV
DEF: 2 MARIO FERNANDES, 3 Ilya KUTEPOV, 4 Sergey IGNASHEVICH, 5 Andrey SEMENOV, 13 Fedor KUDRIASHOV, 14 Vladimir GRANAT, 23 Igor SMOLNIKOV
MED: 6 Denis CHERYSHEV, 7 Daler KUZIAEV, 8 Iury GAZINSKY, 9 Alan DZAGOEV, 11 Roman ZOBNIN, 15 Alexey MIRANCHUK, 16 Anton MIRANCHUK, 17 Aleksandr GOLOVIN, 18 Yury ZHIRKOV, 19 Alexander SAMEDOV, 21 Aleksandr EROKHIN
AVA: 10 Fedor SMOLOV, 22 Artem DZYUBA

Treinador: STANISLAV CHERCHESOV

Croácia | 17º Ranking FIFA

[Convocatória]

GK: 1 Dominik LIVAKOVIC, 12 Lovre KALINIC. 23 Danijel SUBASIC
DEF: 2 Sime VRSALJKO, 3 Ivan STRINIC, 5 Vedran CORLUKA, 6 Dejan LOVREN, 13 Tin JEDVAJ, 15 Duje CALETA-CAR, 21 Domagoj VIDA, 22 Josip PIVARIC
MED: 7 Ivan RAKITIC, 8 Mateo KOVACI, 10 Luka MODRIC, 11 Marcelo BROZOVIC, 14 Filip BRADARIC, 19 Milan BADELJ
AVA: 4 Ivan PERISIC, 9 Andrej KRAMARIC, 16 Nikola KALINIC, 17 Mario MANDZUKIC, 18 Ante REBIC, 20 Marko PJACA

Treinador: ZLATKO DALIC

Team Croácia :victory: Espero que vença o mundial

Grande golo do Cheryshev. É o Mundial dele. :clap:

Se a Rússia for Campeã do Mundo, Cheryshev Bola de Ouro! :mrgreen:

O Cheryshev meteu muito bem a bola. Está a fazer um bom Mundial.

A Croácia vai ter que subir o seu rendimento, até ao momento uma exibição muito fraca.

Já vi equipas Croatas que não chegaram aos quartos-de-final e que jogavam melhor que esta coisa

Mário Fernandes >>>> FAGner

Bora, Rússia! Normalmente, quando Portugal é eliminado, costumo apoiar pela equipa da casa e este ano não é exceção. Gostava que ganhassem, especialmente sendo um underdog.

E aí está o empate! Parece que vai ser um jogo interessante

Kramariccccc 1-1. Está de volta a Croácia.

A empatar numa altura crucial.

Temos emoção

A Croácia a chegar ao golo no melhor momento. Bem jogado pelo Mandzukic / Kramaric.

Foi tão mal defendido pela Rússia. Um dos centrais devia ter fixado pelo facto do Kramaric vir mais atrás.

O Infantino hoje papa a 1ª ministra Croata :great:

Nem sabia quem ela era, o Google diz que é esta:

E diz muito bem porque é essa mesmo.

Kolinda Grabar-Kitarović

É fake isso. Mas também fiquei impressionado quando me chegou ao whatssap. :lol:

Como é que esta bola não entra.

Eu sei ;D, a verdadeira é esta:

Os russos estão mortos fisicamente, é uma questão de tempo até os croatas marcarem. É pena, pois eu não acho que a Croácia tenha estofo para os ingleses, ao menos os russos sempre teriam a vantagem caseira e iriam jogar com raiva contra os ingleses.

Um golo do Vida a entrar belo buraco da agulha.

Será muito difícil agora para a Rússia.

Croácia na frente 2-1. A bola a passar ali calmamente por toda a gente.

Este jogo acabou com este golo da Croácia, os russos não têm qualidade suficiente e já não têm pernas.

Num livre à entrada da àrea, 2-2 :lol: