[Mundial 2018] Quartos de Final | Brasil 1-2 Bélgica | J58

Resultado extremamente surpreendente, mas a verdade é que a Bélgica de ter tido um enorme paio no seu 1º golo marcado ficou bastante mais organizada e acabou por marcar um 2º golo em um belo contra-ataque que teve muito mérito do Lukaku e foi finalizado de grande forma por parte do De Bruyne. Mas este jogo ainda não acabou, até porque a defesa belga continua a dar imensas casas. O resultado justo neste momento seria 2-2.
Infelizmente, acho que o Brasil vai acabar acordar na 2ª parte e vai acabar por dar a volta a este jogo. Os brasileiros têm muita mentalidade vencedora, e não acredito que colapsem emocionalmente como no Mundial 2014, pois eles sabem que têm que vencer este Mundial 2018 para apagarem a memória dos 1-7 sofridos contra a Alemanha.

Esta Bélgica joga bem.
Junta o físico de um Lukaku com a técnica de um Hazard e de bruine e ainda uma defesa competente.

Esta defesa da Bélgica é muito fraca. Basta o Brasil pressionar um pouso e eles ficam todos baralhados. Estou aqui à espera de uma reviravolta épica!

Pois eu acho que não dao a volta e ainfa sofrem 1 ou 2.

Nunca percebi tanto favoritismo atribuido ao Brasil, comparando jogadores

Courtouis > Alisson

Centrais Belgas > Centrais Brasileiros

Meunier > Fagner

Casimiro e Paulinho > Witsel e Fellaini

De Bruyne = Coutinho

Hazard = Neymar

Marcelo > melhor que qualquer opção para lateral esquerdo da Bélgica

Willian = / > Mertens

G.Jesus - Lukaku, demasiado diferentes para comparar, depende de como a sua equipa os utiliza.

Em termos de futebol apresentado nos outros 4 jogos tb não vejo nenhuma diferença brutal para nenhum dos lados.

LOL que burros!

Se der eliminação do Brasil é a prova da superioridade total do futebol europeu .

O Neymar anda num bolso.

O Neymar ainda e um adolescente de cabeca, e grande e enorme talento, mas precisa de arrepiar caminho para nao ser lembrado apenas por fintas e fazer figura de urso em campo.

Ele quer a bola mas depois mais parece um empata fodas porque nao larga a bola nop tempo certo, para fazer figura de patrao e andar ali de um lado para o outro.

Para alem de preferir ir sempre, mas sempre, ao chao quando aparece alguem a apertar.

O Fágner dá tanta porrada, jasus. :lol:

Renato Augusto de cabeça, à ponta de lança. :lol:

E na gaveta, juntinho ao poste, dificílimo para o Courtois

Ai está o já esperado golo do Brasil. Os belgas meteram-se a jeito e, tal como eu disse, infelizmente, os brasileiros agora vão dar a volta.

Coutinho, que passe[emoji106]

Nunca vi dentes tão brancos como os do Firmino. :clap:

Prorrogação !!! :mrgreen:

Os Belgas sao uma equipa de burros a defender mesmo a imagem do Fellaini, muito cabedal e vontade mas burro como tudo.

E os colegas nao ficam atras no golo se o defesa deixa a bola ao seu GR em vez de fazer aquele espalhafate de corte, nao tinham sofrido o golo sem fazer grande coisa.

E ja estao com sorte de nao estarem empatados com o Penalty nao marcado.

A Bélgica está totalmente desorientada.

Epá o Renato Augusto. Fez o contrário do que era suposto nele. Marcou aquele e falha este.

O Tchitche vai tê um piripaque :rotfl: