Mundial 2018 - Qualificação

Vamos ficar em 2 isso é certo, já se percebe muito bom qual vai ser a convocatória para o Mundial. Aquela formação vai estar em peso na selecção, vão sair os velhos vai entrar esta podridão toda :inde:

Até para o Europeu vai ser uma convocatória surreal :sick: :sick:

Que fique para memória futura que são 8:20 de uma terça-feira, 8 de Setembro de 2015, e eu estou a ver o Guam-Omã.

O resultado ainda é melhor, 70 minutos de jogo, 0:0.

Se alguém quiser partilhar comigo este momento a sós no universo:
http://live.realstreamunited.com/streaming/free-live-video-streaming-guam-oman-football-international-tournaments-129455.html
:lol:

Hoje a suíça bateu-se bem contra a Inglaterra, não pensem que o primeiro lugar são favas contadas, ainda por cima com as convocatórias do Mendes…

Chile a começar fortíssimo a qualificação para o mundial 2018 com uma vitória por 2-0 sobre o Brasil! :mais: :mais:

Tal como o Brasil, a Argentina também começou mal e perdeu 2-0 em casa contra o Equador, o Lord Caicedo fez um golo :mrgreen:

#TeamSampaoli

Banho de bola. Se em vez de 2 tivessem sido 3, era justo na mesma, que ainda foram mais um par de bolas aos postes. Coitado do Brasil.

Assistência do Mati, um golo do Caicedo e outro do Téo. :mrgreen:

Equador a vencer o Uruguai em casa por 2-1. Bela equipa, este Equador. Potencial para fazerem coisas engraçadas nos próximos anos.

De resto, tenho ideia de já ter visto referido o nome do Miller Bolaños como sugestão de contratação, noutros tópicos. Está a jogar hoje, e a fazer um excelente jogo. Parece-me um jogador interessante, no mínimo.

O estádio do River está completamente alagado devido à chuva. É possível que não haja jogo entre Argentina e Brasil.

Chile vs Colombia

Teo não está na ficha de jogo. :eh:

Que grande Cruzamento do Matias para o Vidal fazer 1 0 em cima do intervalo.

3 minutos de jogo, Rojo lesiona o Matias Fernandez. :lol: :clap: :lol:
Há coisas que nunca vão mudar… o Rojo ser um caceteiro e o Matias um gajo feito de cristal.

Está a ser um bom jogo :wink:

Fica aqui um ace arena para quem quiser

http://www.arenavision.in/av9

Vamos lá puxar isto para cima. Brasil vs Argentina daqui a meia hora, jogaço.

Emmanuel Mas é titular na Argentina.

Coates fez 1 0 para o Uruguaio.

Argentina já come 3.

Bem que diferença entre os Brasis… Este não dá espaço, e aproveita tudo.

Jogão grande vitória do Brasil, tanta qualidade meu deus, a jogarem assim no Mundial limpam aquilo,

Gostei do Mas apesar de ter culpa no 3 golo, se viesse era titular de caretas.

Que massacre do Brasil. Só não deu goleada porque não quiseram. A diferença que faz ter um treinador. Mas os argentinos continuam a não perceber.

O Brasil demorou anos e anos para perceber.
A jogar assim o hexa é muito possível!

Estamos em 2016

Não sei se isso era resposta para o hexa, sim estamos. E ainda bem.
O Tite ainda tem mais 1 ano e meio para preparar a selecção. E se com um par de meses já está assim..