[Mundial 2018] Oitavos de Final | França 4-3 Argentina | J49

Sem saber ler nem escrever, a Argentina chega ao empate.

Que golo do Di Maria!

Que GOLÃOOO do Di Maria!!

Totalmente do nada. Argentina estava fora do jogo até agora.

Nem precisam de avançados para marcar golos.

É estranho ver Dybala, Aguero e Higuaín no banco. França a dormir.

Se a Argentina passar o Mascherano não joga. Péssima notícia para Portugal ou Uruguai

É que não só não jogam no mais óbvio 4-4-2 com Dybala e Aguero, como nem um PL puro usam. Absolutamente absurdo…

Armani

Mercado Otamendi Rojo Tagliafico
Banega Enzo
Messi Di Maria
Aguero Dybala

Quem é que aguentava esta equipa com bola?

Se passar a Argentina, Portugal para chegar a final tem de ser Campeão da Copa América

O problema seria sem bola… se eles atualmente já têm os problemas e dificuldades defensivas que têm, imagina com esse onze.

chupem francius do caralhhooo

A França agora tem que começar a jogar à bola e isso tem sido um problema temendo.

Bem a Argentina, sem entrar em pânico, dão a volta.

Que piço!!! :xock: :xock:

Resultado bastante injusto.

Ainda assim acho a frança superior.

Não acho assim tão injusto. A França só fez alguma coisa em transição rápida. Uma bola ao poste de livre. De resto, 0.

Verdade, mas acho que poderia pelo menos testá-lo contra selecções inferiores.
E ainda assim, a meu ver, nada justifica não teres pelo menos o Aguero ou o Dybala como 9, mesmo que queiras fortalecer o meio-campo com um 4-3-3.

Isto que o Sampaoli faz é que não é nada. E foi tremendamente feliz nos 2 golos, um golão individual e uma chouriçada. Apesar de ter mais bola.

A Argentina está com estrela de campeão neste Mundial 2018, parece Portugal no Euro 2016, não jogam um piço mas vão avançando na competição até à vitória na final da mesma. Ainda por cima ambas as equipas começaram com um empate 1-1 no início da competição.
EDIT: E eu enquanto estava a escrever este post, a França empata este jogo.

Grande golo do francês.

Isto é bom que vá a penalties, e que haja muitos cartões e lesões se possível!

AI QUE GOLÃOOO!!!

GOLAÇO!

Pavard. Talvez o executante mais inesperado.

Golão este 2º golo!! que efeito

Está a ser bom jogo?

Outro saco!!!

O efeito que a bola faz é surreal! Indefensável isto. Só se lá estivesse à espera dela :lol:

Ca ■■■■ de golo.