[Mundial 2018] Oitavos de Final | Brasil 2-0 México | J53

Eu sempre gostei do Neymar, mas porra que o gajo é mesmo nojentinho. É muito fácil ser hater deste badameco. :lol:

Está decidido.

México facilitou na segunda parte.

BRASIIIUUUUUUU

Uma equipa que nem um remate de jeito fez, dificilmente ganharia o jogo.

O Brasil sem fazer um grande jogo, consegue sair para os quartos confortável.

E está feito. Apesar de muito trabalho hoje, são cada vez mais os grandes candidatos.

A verdade é que neste Mundial já se viu que não há jogos fáceis.

O Gabriel Jesus é um craque mas tem sentido a pressão de estar num Mundial.

2-0, está feito para o Brasil.

Aquele trio da frente, Willian, Coutinho e Neymar, é incrível. Desequilibram de todas as formas e feitios. Coutinho até andava a ser o maior destaque, hoje apareceu mais Neymar e Willian. Talento até dizer chega.

E eu a falar do Firmino, entrou e marcou. :mrgreen:

O México só fez um grande jogo, que foi vs Alemanha. Depois foi sempre a perder gás. Muito mal em campo.

Os mexicanos complicaram muito o jogo.

Neymar e GJesus nao estao em forma, depois da paragem que tiveram e é pena …mas Firmino ali na frente, faz um trio do caneco!!
Brasil demorou 5 minutos pra marcar e depois controlam o jogo…muito coraçao dos mexicanos, foi bonito de ver nao desistirem!!

“Eles bateram muito, e falaram muito mas agora estão a ir para casa”

No final do jogo, na entrevista da Globo.

Brasil dominou o jogo depois dos 20/25 minutos. O México jogou muito contra a Alemanha, hoje começou bem, mas tirando esses momentos deixaram um bocado a desejar. No fundo começou bem e acabou sendo mais do mesmo, 7ª participação seguida a cair nos oitavos, acho que há 4 anos estiveram bem melhor.

Brasil tem 5 golos sofridos em 22 jogos, ouvi eu na BBC. E nós consideramos a defesa deles como o sector mais fraco, hoje até jogaram sem os laterais titulares. Se o sector mais fraco não sofre golos como é que eles vão perder? É que lá na frente podem marcar a qualquer momento e isto a jogar com menos 1 (Jesus) e com o Willian que hoje até esteve bem mas é inferior ao Douglas Costa.

Espero um grande jogo contra a Bélgica. Muita velocidade em campo, se os treinadores não se amedrontarem pode ser um jogão.

Neymar é um fiteiro mas o gajo leva muita porrada. Não estou a ver ninguém levar mais cacete que ele, actualmente.

E mesmo isso é bastante discutível. Os alemães nesse jogo falharam n golos (aliás, por incrível que pareça uma imagem de marca neste mundial…) e até a Coreia do Sul lhes ganhou…

O Brasil de Tite mudou o paradigma da típica equipa brasileira. Atualmente não jogam apenas os “malabaristas”. Atualmente têm sempre dois gajos trabalhadores no meio-campo, seja Casemiro, Paulinho, Fernandinho, Fred… e ainda há Renato Augusto.

Btw, o Fagner tem sido o lateral direito titular desde a 2ª jornada.

Sou TeamBrazil!

O Brasil é a melhor equipa do Mundial, e vai ganhá-lo.

[center]https://twitter.com/_Goalpoint/status/1013814022460923906

https://twitter.com/_Goalpoint/status/1013813687201779713[/center]

Está mesmo a pedir para ir também no próximo jogo. O karma anda sempre por aí…

O México do costume.
Aparece a prometer poder ser de topo, quiçá obter grandes feitos.
Por vezes até ganha a grandes equipas, como aconteceu com a Alemanha.
Mas quando é a doer perde sempre e arruma as botas.

Está-se tudo a alinhar para uma meia final França-Brasil, as duas melhores equipas deste Mundial

Quem leve mais cacete? Aqueles de Alcochete ;D . Devia era ter sido mais…
Btw, Firmino têm de jogar a titular. O Brasil têm jogado sempre com um a menos, embora goste bastante do Gabriel…

Dizia que o Brasil era o favorito antes do mundial e continuo a dizê-lo.

E agora com um Neymar a subir claramente de forma…