[Mundial 2018] Oitavos de final | Bélgica 3-2 Japão | J52

Que coisa incrível!

Não merecia.
Que facada do ■■■■■■■ :cartao: :cartao:

Contra-ataque e Japão fora…

Mas já não foi o primeiro pontapé de canto que achei estúpido cruzarem, se são pequenos, vão meter a bola nas mãos do Courtois?

Que injustiça!

Deviam ter jogado curto no canto.

Mijados da trampa [emoji36]

Enviado do meu TRT-LX1 através do Tapatalk

Foi emocionante.
Ganhou a melhor equipe.

Um canto a favor dá num golo para o adversário. Parecia o Sporting do JJ desta época. Ridículo, Japão. Para quê arriscar com o prolongamento certo?

Estou destroçado… Muito mais do que com portugal.

A ganhar 2-0… Canto ali era para canto curto não era aquela merda com toda a gente subida fodasse.

Japão a dar uma de Sporting :shifty:

Ya, não percebi também.

Fico triste pelo Japão :'(. No entanto, eu reparei de que desde que os japoneses marcaram o 2º golo que relaxaram um pouco e a Bélgica aumentou de nível, acabando mesmo por empatar o jogo. Depois no fim da compensação, num canto que os japoneses não deviam ter tentado fazer pois não são altos ao contrário dos belgas e os japoneses tinham demasiada gente na grande área belga, permitiram que a Bélgica inicia-se um contra-ataque mortífero que matou o jogo. Acaba portanto por se justificar a passagem da Bélgica, que no entanto é uma selecção que é bastante mal orientada e portanto o Brasil deverá chegar às meias-finais com bastante facilidade, ainda para mais quando esta defesa belga mete água por todos os lados.

Uma injustiça.
Com tanta inconsistência parece-me que o Brasil passará esta Bélgica na próxima fase.

Ver o Japão a jogar um futebol de grande qualidade (do melhor que se viu neste mundial) e depois a Bélgica com cruzamentos atrás de cruzamentos para o Fellaini e Lukaku.
Enfim…

Muita emoção. A Bélgica chega à vitória graças à diferença física entre as equipas, aquele redes do Japão também é muito fraquinho.

Melhor selecção do Japão da história em Mundiais. Jogariam de igual para igual com quase todas as equipas. A Bélgica que prepare o cuzinho para o Brasil.

Felizmente não houve prolongamento porque apesar da emoção não acho que tenha sido muito bem jogado, principalmente a 1ª parte e a Bélgica foi claramente a melhor equipa em campo.

Grande Mundial do Inui e do Nagatomo

Honda tem um toque de bola que dá gosto ver. Ia buscá-lo ao Pachuca para entrar aos 70" e fazer magia. Matigol do Oriente.

De Bruyne foi zero mas apareceu no momento decisivo. A Bélgica irrita, tanta qualidade individual mas são um grupo cheio de egos e que joga de forma super egoísta. Espero que se lixem.

que facada para os japoneses…pena ser todos uns caga tacos sn iam mais longe

Os japoneses foram uns anjinhos… a ultima jogada então, louvado seja Deus.

A Bélgica já é a selecção cheia de talento mas com pouca experiência de há uns anos a este parte :mrgreen:

[center]x.com

https://twitter.com/_Goalpoint/status/1013874171049402370[/center]

Posso dizer que sofri mais com esta derrota do Japão, do que com a derrota de Portugal, frente ao Uruguai.

O poderio físico dos Belgas acabou por fazer a diferença. Será interessante vê-los a jogar frente ao Brasil.