Que talento este Timo.
A forma como cria espaço, ao deixar os defesas se adiantar a ele, é impressionante.
Que talento este Timo.
A forma como cria espaço, ao deixar os defesas se adiantar a ele, é impressionante.
O Neuer lesionado continua a ser melhor que o Stegen. É que nem há discussão possível. Porque havia de ser o Stegen a titular?
Viram o treinador-adjunto da Alemanha com um tablet, uma caneta, a apontar notas e certamente a desenhar o jogo? É isto que a Alemanha tem trazido ao futebol em termos técnicos, o uso de tecnologias em benefício do jogo. Assim, ao intervalo, passam para um ecrã maior e têm ali tudo o que fizeram, o que pretendem mudar e a mensagem passa mais rápido. Têm sido inovadores no uso das tecnologias, no futebol, na Europa.
Neuer, para além de ser um dos melhores GR da história, é também um líder nato. A equipa basta olhar para trás, e fica galvanizada.
É o tipo de homem que eu, desejo, para a minha hipotética filha. Estaria muito bem entregue. Um autêntico General da Luftwaffe.
O Sami parece-me estar um bocadinho preso de movimentos, ou é impressão minha?
Porra oh chicarrito que merda foi essa?
Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk
México muito venenoso na transição ofensiva. A Alemanha poderá ser surpreendida.
Comecei a ver o jogo e o João Alves sai-se logo que os grandes jogadores têm jogos em que não lhes apetece jogar…
Os comentários deste jogo estão, portanto, ao nível deste senhor que foi entrevistado na liga dos últimos:
Não é normal a Alemanha estar tão à nora com os contra ataques, ainda por cima do México…
Grande jogo do México até agora. Pena serem alérgicos à baliza.
Irreconhecível a Alemanha.
Merecida a vantagem do México.
O Lozano não brinca. Merece outro campeonato.
Que jogada O México já teve oportunidades para estar a dar 3 ou 4.
Lozano, truta máxima.
Ou estabilizam ou levam mais
Finalmente o golo do México. Estavam a criar as oportunidades e sempre a falhar a última decisão, conseguem agora o golo justo. Lozano num bom trabalho individual.
A selecção alemã tem que acordar para o jogo. Sem nenhuma agressividade.
Que banho do México. Jesus.
Borá México
A Alemanha está com a defesa em cima do meio campo, wtf.
México clínico no contra ataque e processo ofensivo.
Espero que o Guedes esteja a ver este jogo.