[Mundial 2018] Grupo B | 1º Espanha, 2º Portugal, 3º Irão, 4º Marrocos

apagar

x.com

Golo Nº1 de CR7

O ronaldo vai de Mota

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

Golo Nº2 do CR7

Este golo ilegal da Espanha só veio aguçar o meu fervor patriótico. Se antes do jogo estava algo indiferente por culpa de tudo o que se está passar, agora estou eufórico e com muita vontade de ganhar. A super também ajuda :mrgreen:

Remontada!

Burros do camandro :wall:

Golo Nº3 do CR7

Incapaz de torcer por esta seleção com aqueles merdas lá dentro!

Bela surpresa esta vitória do Irão.

entretanto a azia parece ainda não ter passado.

Isso nunca lhes passa.

Agora é pra vida.

Como com os italianos.

Irão em 1º quem diria :twisted:

A vitória do Irão é a surpresa até ao momento. Não é que a seleção marroquina seja um colosso, mas tem bem melhor equipa e estavam há mais de 1 ano sem perder. Com esta derrota e visto que os próximos adversários são Portugal e Espanha, hipotecaram praticamente as hipóteses que tinham de passar.

Grupo atualizado

Isso é alguma mentira? Está genial por acaso, neste jogo foram 10 pedreiros + Ronaldo, já tratavam era esse ódio pela França

Devo ter sido dos únicos que viu o jogo sem paixão, não festejei nenhum golo, não sei, não senti nada. Só para os típicos ‘buuuus’ ao Patrício, de resto, nada.

Vai-me ser indiferente o jogo de amanhã da selecção do mendes contra a selecção marroquina, mas digo já que a selecção marroquina é uma bela equipa que teve muito azar no 1º jogo contra a selecção iraniana, e que se a do mendes jogar como jogou contra a espanhola, ou o engenheiro vai ter mais uma vez o Cristiano Ronaldo a salvar-lhe a pele ou vai perder o jogo contra os marroquinos, para além do facto de uma selecção portuguesa já ter perdido e ter sido eliminado por uma selecção marroquina em um Mundial e que isso vai sempre pesar nesse jogo. De resto, só desejo que aqueles 4 mercenários filhos da p*ta que rescindiram com o Sporting Clube de Portugal se lesionem com tal gravidade que a carreira deles acabe.
No outro jogo deste grupo, apesar do Irão do Carlos Queiroz defender muito bem e acertadamente, não me parece que tenham andamento para esta selecção espanhola.