[Mundial 2014] |Quartos-de-final| França 0-1 Alemanha (04/07) (17h)

França é uma equipa muito jovem que tremeu e de que maneira contra uma nigéria que não tem grande qualidade. Até este jogo foi um passeio para os franceses. Os alemães estão mais cansados mas tem muito mais experiência, ficaria surpreso com qualquer resultado que não a vitória dos alemães

Pela primeira vez na vida a puxar pelos de azul. De qualquer modo será uma vitória improvável.

Os Alemaes ganharam com facilidades a Portugal de Paulo Bento… >:D

Apostei numa vitoria facil da Franca devido 'a historia da gripe dos Alemaes, mas agora parece que serao mindgames por parte do Low

Quero que ganhe hoje a Franca para ver mais algumas vezes o Pogba…e ver menos o nojento do Moeller

Parece-me que quem ganhar este jogo estara o mais porvavel finalista para jogar contra o Brasil (ajudado pelos arbitros).

+1

+2
:beer:

Por isso mesmo é que ele disse equipas com treinador.

Que ganhe a Alemanha, mas cuidado com o melhor jogador francês da actualidade.

O futebol são 11 contra 11 e no fim ganha a Alemanha !

Para a França passar hoje o Platini tem de trabalhar mais,e ele desde o sorteio deste mundial que está farto de trabalhar…

Estou quase ansioso por este jogo.

O França-Alemanha de 1982 foi um dos melhores jogos que vi.
Aliás, foi um dos 1ºs jogos que vi pela tv. Esse mundial para mim ainda é “o” mundial. Para além do Brasil-Itália-Argentina, esse França-Alemanha foi “o” jogaço. Recordo-me do sítio onde estava sentado, com quem vi o jogo, de alguns dos comentários.

1-1 ao fim dos 90’. A França marca 2 no prolongamento, a Alemanha ainda empata, depois de sacar do banco um tipo chamado Rummenige (em campo tinha só Schumacher, os Forsters, Briegel, Magath, Stielike, Littbarski, Breitner, Hrubesch…) e leva a coisa para os penaltys. Onde ganha :cry:

Na selecção francesa havia um meio-campo de luxo perante a constelação de estrelas do outro lado. Tigana, Giresse e Platini. Delicioso vê-los jogar. Dois anos depois limparam o europeu e… Portugal
Tigana, aliás, foi o 1º grande jogador fora do SCP que admirei.
Até ter visto a dupla Xavi-Iniesta não vi um meio-campo assim. Nem sequer parecido.

E começou aí a minha aversão aos boches. Sempre contra eles, excepto se jogarem contra o carnide ou os porcos. Mesmo agora contra a selecção do Jorge Bento foi duro.

Espero hoje um excelente jogo :drool:

Força Alemanha!

Eliminar esses alemães

2-0 Allez Les Bleus

:victory:

Depois da roubalheira que foi o último jogo espero que os franceses levem na bilha.

Espero uma vitória da Alemanha, mesmo contra 12.

Acredito que vence a França. Meio campo muito sólido e forte fisicmente, um ataque bastante rápido e muito fortes no contra ataque. Esta Alemanha de muita posse de bola não me atrais e duvido que passe hoje.

A Alemanha deve ganhar e assim o espero, apesar de não gostar dos dois, gosto ainda menos da França, e eu ate’ sou francófono 8)

PS.: por acaso ate’ falo as duas linguas :stuck_out_tongue:

Uma verdadeira final antecipada. Que vença o melhor e que seja um bom espetáculo.

Kroos vs Pogba. I came.

A França entrou com medo. Não conseguem sair a jogar.

Edit: Falasse mais cedo. :mrgreen:

Alemanha a jogar bem melhor. Não se confirmou a gripe para os alemães.

Já tá…

os germânicos adiantam-se no marcador