Eu bem queria que a Argélia hoje ganhasse, mas ou muito me engano ou hoje vão ser eliminados e com relativa facilidade…
A Alemanha mesmo sem se esforçar muito é MUITO superior à Argélia…
Eu bem queria que a Argélia hoje ganhasse, mas ou muito me engano ou hoje vão ser eliminados e com relativa facilidade…
A Alemanha mesmo sem se esforçar muito é MUITO superior à Argélia…
Sophie Turner do Game of Thrones. :great:
Homer:
Impressionante como consigo estar mais entusiasmado com este jogo do que com o segundo e terceiro jogos de Portugal.
Off topic, mas quem é essa fema no teu avatar? lol
fema ahah mesmo à açoriano
Impressionante como consigo estar mais entusiasmado com este jogo do que com o segundo e terceiro jogos de Portugal.
Não és o unico.
Homer:
Não és o unico.
É normal como argelino tem de se ficar entusiasmado.
Slimaaaaaaaaaniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
Pergunta do jogo:
Saco cheio ou só o necessário?
Para cima deles Slimani!!
Tantas alterações no 11 da Argélia :inde:
Mesbah, Bentaleb, Medjani, Bahrimi, Djebou…
Estão a poupar para os Quartos. :mrgreen:
Siga Slimani, rebentar esses Alemães…
Vamos campeão!!!
Bora Slimani!
Para cima deles Slim!
A Argelia tem um gajo chamado golum? :lol:
Força Super Slim
O Vitó já roubou o lugar ao Bruno Prata na RTP1, vai-se estrear como comentador no jogo de hoje. :lol:
O Vitó já roubou o lugar ao Bruno Prata na RTP1, vai-se estrear como comentador no jogo de hoje. :lol:
É verdade.Por acaso não estava à espera de o ver a comentar os jogos,pensava que só seria comentador no programa do Mundial da RTPI.
He only speaks da tru!
O Klose esta a jogar?
Tem que bater o record do Ronaldo Fenomeno. :shifty:
Assobios quando a Alemanha tem a bola. :twisted: