[Mundial 2014] Melhor Golo

1. Tim Cahil, o grau de dificuldade é máximo.

Passe longo para as costas da defesa, volley de primeira cheio de intenção. 1 segundo para reflectir e encher o pé.

O golo de James Rodríguez é bonito, mas ele tem tempo para tudo. O do Van Persie também é de primeira, mas é menos difícil apesar do efeito magnífico, foi só fazer o chapéu.

1º Van Persie
2º Messi
3º Cahill

[gmod]Votação adicionada.[/gmod]

Van Persie! :dance:

[move][/move]

Obrigado.

Toca a votar pessoal! :mrgreen:

Enganei-me a votar, como é só um golo votei Messi contra o Irão por engano, mas queria votar no golo de Van Persie não posso alterar?

Não aparece ai uma opção como “editar voto” ou “remover voto”?

cahill. além de ser um golão, tem um grau de dificuldade, do ponto de vista técnico, extremo. :great:

Não!

Bahhhh! Enganei-me a votar.

O voto no golo do James vs Japão é o meu, mas queria votar no contra o Uruguai.

TOP 3:

1º - James vs Uruguai
2º - Van Persei vs. Espanha
3º - Cahill vs. Holanda

Já consegues alterar. :great:

Já se pode alterar FranciscoG, já alterei o meu, muito obrigado. :great:

Votei no 5º golo do Robben contra a Espanha, é uma jogada fenomenal, alia potencia, velocidade, uma perfeita condução de bola, inteligência, drible e colocação de remate. Junta praticamente todos os elementos que fazem do futebol espectacular.

Obrigado Robben, melhor jogador do mundial. :clap: :clap: :clap:

1. Robben 5-1
  2. Cahill
  3. James Uruguai

Votei no do Robben porque é daqueles golos que nem toda a gente tem capacidade para fazer. Apesar de serem golões, o Cahill e o James podem ter o seu quê de fezada. Já o 5.º golo contra a Espanha é velocidade, técnica, visão… só para os predestinados. Aliás, vi aquele golo e pensei logo “isto é mesmo à Maradona”.

[center]

FIFA: golo de James foi o melhor do Mundial 2014

A FIFA anunciou nesta segunda-feira que os quatro milhões de internautas que votaram na eleição do melhor golo do Mundial 2014 decidiram: o primeiro golo de James Rodríguez nos oitavos-de-final, entre Colômbia e Uruguai, venceu.

Aos 28 minutos da primeira parte Juan Cuadrado assistiu James e este, que estava de costas para a baliza, ajeitou a bola com o peito e rematou de imediato. Muslera não teve hipóteses.

[/center]

Parabéns, James!