[Mundial 2014] Grupo D - 1º C. Rica 2º Uruguai 3º Itália 4º Inglaterra

O Suarez é importantíssimo claro, mas, o Uruguai tem outros jogadores de qualidade e de grande qualidade, como o Cavani…

Tenho um feeling que a surpresa aqui vai ser a Costa Rica.

A Costa Rica vai passar.

Existem razoes para isso que depois as escreverei aqui depois da fase de grupos (posso dizer que ha varios factores). Considerem isto como inside-info.

Se eles nao passarem, ate como trampa numa malga com corn flakes e posto foto

:lol:

Fica registado para posterior avaliação ;D

Wow! Dizeres que a Costa Rica passa num grupo destes e com essa “consequência”…estás mesmo certo da tua inside! :o :mrgreen:

lembrem-se que fui o primeiro a por a hipotese de o Leonardo Jardim sair do Sporting …

ha varias razoes para a Costa Rica passar: desportivas e extra desportivas

nas desportivas eu diria que esta relacionado com a fraca equipa da Inglaterra, uma Italia nao demasiado forte e um Uruguai que tem os jogadores bem cansados da temporada (Suarez, Cavani, Godin, a veterania de Forlan)

nao se esquecam que este grupo vai ser jogado no norte do Brasil (Manaus, Fortaleza…), isto significa que vai ser o grupo do calor e da humidade, um clima terrivel para Ingleses, e nao so, o Uruguai tem um clima como a Franca…e os Italianos nao acharao demasiada graca aquele clima

Depois ha as razoes extra-desportivas que nao quero falar agora para nao ser gozado, mas a muita gente convem que passe a Costa Rica aos Oitavos de Final (seriam dois favoritos a ser eliminados).

Sem ter a certeza mas diria quem vai acompanhar a Costa Rica nos oitavos sera a Inglaterra.

edit: sei que parece estupidez isto agora mas nao vai parecer quando eles passarem mesmo, atencao que estes senhores na unica vez que se tinham qualificado para o mundial tb foram para o grupo da morte (Italia 90) e passaram em segundo atras do Brasil.

Não te esqueças da foto.

Upa upa , só confiança .

Acho que acabei de encontrar um motivo de interesse neste Mundial. :mrgreen:

"The world will expect England, Italy or Uruguay to get through from the group. If Costa Rica go through that will be a big surprise for everyone.

“Italy and England will be favourites but we want to get into the second stage. We had the example from 1990 in Italy when Costa Rica went through a difficult group against Scotland, Brazil and Sweden and we want to emulate that.”

Former Derby and Manchester City forward Wanchope also believes that Costa Rica striker Joel Campbell is capable of making an impact at Arsenal.

:rotfl::rotfl:

Qual é a tua opinião sobre o plantel da Costa Rica, já agora? (tem em atenção que o Saborío vai falhar por lesão)

Ele tem que ter em atenção é o Sabor(ío) da malga de corn flakes com trampa

Vamos lá bifes, não me falhem!!

Só para avisar que o ultimo que prometeu comer trampa neste forum, lixou-se!

Mas o Saborio nem é o mais importante, tb falha o Oviedo. A Costa Rica tem um bom guarda redes e uma defesa sólida e vão apostar na rapidez do Campbell bem servido pelo Ruiz. O Campbell para mim é não é inferior ao Sturridge.

Depois temos de ver um grupo no Norte do Brasil mesmo no Equador… Isto favorece a Costa Ric mesmo em relação ao Uruguai.

Sempre simpatizei com a Costa Rica desde o primeiro mundial que me lembro, o Itália 90,

Atenção não estou a dizer que A Costa Rica ganhe o mundial, mas que apenas passa a fase de grupos.

Depois de dizeres que o Hazard é banal, tens a coragem de dizer isto? :o

É assim, eu gosto da seleção da Costa Rica, gosto do Navas, do Bolaños, do Celso Borges, do Bryan Ruíz e do Joel Campbell. Duvido é que passem de um grupo em que há 3 seleções bem mais fortes. Diria que se estivessem no grupo da Suíça, da Bélgica ou até do Brasil se arriscavam a poder passar, aqui não sei.

A Costa Rica até tem uma seleção com jogadores interessantes, mas dizer que vai passar neste grupo… :shifty: :shifty:

Quem vai ganhar o mundial é o Paraguai.