porra, no euromilhoes nao acerto ^-^ ^-^
A Grécia é a equipa mais cagada deste planeta e a Costa do Marfim nasceu para sofrer. Não há volta a dar.
Já está, golo da Grécia, incrível.
Foi penalti claro para mim.
Na jogada anterior a Costa do Marfim tem uma perdida incrível. Um gajo qualquer, já não sei quem, ganha o ressalto na área descaído pela direita e tem um colega completamente isolado no meio, só tem de empurrar. Mas o gajo prefere rematar dali mesmo à figura do GR… ^-^
Penalti ? O gajo toca-lhe na perna que está no ar, o pé de apoio está bem metido no chão. O Samaras depois até faz o teatro de fingir que acerta com uma perna na outra. :mrgreen:
É-P-I-C-O :lol:
Estrelinha de Campeão. :twisted:
Dizer que isto não é penalty, é bater no fundo, troca-lhe os pés limpinho.
Epá…podem nao gostar dos gajos mas o pênalti é claríssimo e a grecia criou muito mais perigo no global…3 bolas nos ferros.é obra
o fernando já lá está, o PB vem a caminho :lol:
Vaca lampiónica… como é possível , Croácia, Itália, Ingalterra, Espanha, e estes gajos seguem… ^-^
É bem FS! 8)
[hr]
Aquele Okubo ainda fazia cá uns golinhos.
A diferença entre nós e uma equipa trabalhada - Grécia.
Parabéns ao Fernando Santos.
E pronto passou a Grécia a meu ver com justiça e merecimento.
Melhor jogador do mundial, até agora. Líder total da equipa. Impressionante jogador. Lembro-me aqui há coisa de 3 anos, por alturas do mundial de sub-20 na Colômbia, de ter um feito um post exacerbadamente elogioso para com ele. Entre insultos e difamações, agora já todos podemos fazer o mesmo sem medo de represálias :mrgreen:
James é tão tudo.
Grécia sendo Grécia.
Inventado tens a certeza que estavas a ver o jogo?
Ponham aí o gif.
Eu vi as repetições e tenho quase a certeza que não é penalty.
O Samaras toca na perna do costa marfinense e depois tropeça no próprio pé!
Tem mais vaca que os lamps!
Força Costa Rica agora é contigo!
E eu ciente da caga lampiónica que os Gregos têm aguentei uma dupla mesmo até ao fim e não é que marcam o golo que precisava? :rotfl:
gif do penalty?