[Mundial 2014] Grupo C - 1º Colômbia 2º Grécia 3º C. Marfim 4º Japão

2 subs forçadas dos Gregos

Neo-Fox, eu estou a brincar e completamente a borrifar-me para o Fernando Santos e para qualquer Português seja onde for, porque eu sou daqueles que apenas me interessa o clube ou seja, se gostar do clube apoio e se não gostar até pode ter 50 Portugueses, que não me diz nada.

No entanto a verdade é só uma, se formos corretos é assim ou defendemos A ou B alegando que são Portugueses ou dizemos logo eu gosto de A ou B porque gosto, ponto.

Por último dizer apenas que disse isso sobre o serem Portugueses na boa e apenas com vontade de me rir um pouco, mas fica a verdade, porque não sou eu que digo que se não apoiamos A ou B somos maus Portugueses, fica apenas o reparo. :great:

A Grécia também não está com as melhores das sortes, 24 minutos e duas substituições por lesões. Uma das quais, o guarda-redes. :menos: Não anda fácil a vida das seleccções no que toca a lesões musculares.

Eu vi. :drool:

Estava a gozar. Mas esta grécia é um insulto ao futebol!
Grande defesa do ospina

Em vez de falarem da grega metiam gif!

Na boa, Neo-Fox e eu nem me importa nada disso, foi apenas porque ou somos carne ou somos peixe.

Claro que sei a pessoa com quem estou a conversar e não tenho problemas em ser sincero contigo e claro obrigado por isso, mas como disse fica o reparo, pois muitas vezes li que se não apoias A ou B és considerado um mau Português, apenas quis mostrar que afinal nem sempre o somos. :great: :beer:

é o cuadradro é okubo, o jogo está demasiado geometrico! :mrgreen:

Ainda nao vi um unico cartao amarelo neste mundial por jogador querer cavar um penalty, isso sim um verdadeiro escandalo nas decisoes de trampa que o pessoal da FIFA toma.

Seria tempo de mandar uns jogadores tomar banho mais cedo, quando estao constantemente a atirar-se para a piscina!

:lol: :lol: :lol:

E a Grécia quase fez o 1-0, bola na barra.

E agora livre perigoso à entrada da área da Costa do Marfim.

Grande remate do Holebas ao barrote, livre perigoso agora

Grécia igual a si mesma. Jogo até agora 1 remate para cada lado, e ambos a nao acertar na baliza, se bem que já houve um na barra. ::slight_smile:

Bem mais interessante o Japao - Colombia, que diga-se, fora o penalty a Colombia nao fez nada de nada, o Japao nao merecia estar a perder.

Seja a Grécia ou a Costa do Marfim duvido que eliminem a Costa Rica

Este Jackson é tão fuço…
Este Cuadrado é tão bom!

Mas estou a gostar das triangulações do Japão. Falta é maior objectividade no último terço.

Dass cagões!

Grécia marca

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Dass lá para estes gregos… Agora vão os 11 à baliza.

Jackson :lol:

Golo da Grécia…

Erro enorme da Costa do Marfim a perder a bola no seu meio-campo e golo da Grécia.