Neo-Fox, eu estou a brincar e completamente a borrifar-me para o Fernando Santos e para qualquer Português seja onde for, porque eu sou daqueles que apenas me interessa o clube ou seja, se gostar do clube apoio e se não gostar até pode ter 50 Portugueses, que não me diz nada.
No entanto a verdade é só uma, se formos corretos é assim ou defendemos A ou B alegando que são Portugueses ou dizemos logo eu gosto de A ou B porque gosto, ponto.
Por último dizer apenas que disse isso sobre o serem Portugueses na boa e apenas com vontade de me rir um pouco, mas fica a verdade, porque não sou eu que digo que se não apoiamos A ou B somos maus Portugueses, fica apenas o reparo. :great:
A Grécia também não está com as melhores das sortes, 24 minutos e duas substituições por lesões. Uma das quais, o guarda-redes. :menos: Não anda fácil a vida das seleccções no que toca a lesões musculares.
Na boa, Neo-Fox e eu nem me importa nada disso, foi apenas porque ou somos carne ou somos peixe.
Claro que sei a pessoa com quem estou a conversar e não tenho problemas em ser sincero contigo e claro obrigado por isso, mas como disse fica o reparo, pois muitas vezes li que se não apoias A ou B és considerado um mau Português, apenas quis mostrar que afinal nem sempre o somos. :great:
Ainda nao vi um unico cartao amarelo neste mundial por jogador querer cavar um penalty, isso sim um verdadeiro escandalo nas decisoes de trampa que o pessoal da FIFA toma.
Seria tempo de mandar uns jogadores tomar banho mais cedo, quando estao constantemente a atirar-se para a piscina!