[Mundial 2014] Grupo C - 1º Colômbia 2º Grécia 3º C. Marfim 4º Japão

passa o Bacca e o Yaya Touré

Sem dúvida alguma que este me parece o grupo mais interessante.

Japão e Colômbia!

Mas, sinceramente, acho que pode passar qualquer uma, é um grupo muito equilibrado!

[center]Copa Aleixo - Análise do Grupo C

[youtube=640,360]- YouTube

[youtube=640,360]- YouTube

[youtube=640,360]- YouTube

[youtube=640,360]- YouTube

Acho que vai ser um grupo bastante equilibrado. Aposto nas passagens de Japão e Costa do Marfim.

Avião do Japão. :lol:

:lol: :lol:

Grupo equilibrado mas num nivel baixo. Penso que o apuramento será discutido entre Colombia, Costa do Marfim e Japão. O futebol defensivo da Grécia não funciona contra estas equipas menos fortes.
A Colombia tem um jogo ofensivo com muito boas individualidades (James, Quintero, Jackson ou Bacca) que podem resolver qualquer jogo. Bem orientados por Pekermen. Podem ser a surpresa da prova.
Para a Costa do Marfim é o fim da geração Drogba, ultima oportunidade desta geração fazer uma gracinha num Mundial.
O Japão é sempre uma incognita, tem futebol ofensivo mas tanto pode fazer um grande jogo como ser goleado noutro. Vamos aguardar para ver que surpresas nos pode trazer este Japão (quer a nivel colectivo como individual).
A Grécia é a Grécia do costume, joga no erro do adversário. Forte a defender e muito bem organizados. Penso que contra estas equipas menos fortes podem jogar de forma menos defensiva e assim ficam mais expostos ao risco.

Colombia penso que ainda assim sera 1a neste grupo. Aposto numa passagem da grecia apesar de a costa do marfim ter melhor equipa

Grande jogo que deve ser daqui a pouco o Colombia - Grécia…

Um futebol mais selvagem, contra os “robots” da Grécia.
Curioso para ver muitos jogadores neste jogo… É uma pena termos despachado o Arias.

O Cuadrado vai estar a jogar uma transferência milionária… O Guarín se for aposta e mostrar algumas das coisas que mostrou no Inter, será outro que pode fazer algum clube perder a cabeça.

Têm o Falcão lesionado, deixam de fora o Montero e o Muriel, e ainda se dão ao luxo de deixar no banco o Bacca, o Jackson e o Ramos. Isto é que é fartura.

Acho que pode ser um jogo engraçado. Tenho algum receio que a Grécia jogue com 3 autocarros mas se houver um golo cedo as coisas podem ficar entretidas. Este grupo vai ser muito equilibrado, começar com uma vitória é meio caminho andado.

Lá vem aí o airbus grego. Nem o Mitroglou entre de início.

Este jogo vai estar em segundo plano. Final do futsal às 17h!

Isto de deixar Jackson, Bacca, Guarin, Adrian Ramos, Quintero, é preciso ter qualidade. :shifty:

# qual era o link que transmitia as partidas em boa qualidade? :whistle: :mais:

*(é que a televisão vai estar ligada no nosso grande Sporting!)

Esta merda de cortar os hinos é dos maiores abortos dos últimos tempos.

http://zonasports.to/

Os Colombianos fizeram bem em continuar a cantar. foi mais 1 minuto. De facto nao percebo esta ideia da FIFA.

espero que caso o nosso seja cortado que os jogadores e publico continue a cantar até ao fim.

Está-se a dar para artista, vamos lá ver se não corre mal e não tem de lançar esses todos no 2º jogo.

Que pato.