[Mundial 2014] Flops

Para vocês quais os que prometiam muito e fizeram pouco ?

À cabeça :

Casillas

D.Alves - D Luiz - Pique/Pepe - Marcelo
Paulinho - Yaya/Song - Moutinho
Balotelli - Aguero/Costa -Hazard/CR7

Já elaboro ao pormenor o pq

Diego Costa - Maior flop deste mundial.

O Hazard e Aguero floparam à grande também

Nao da p adicionar votaçoes?

Diego Costa, Eden Hazard e Cristiano Ronaldo.

CR flop? Se o jogador chegasse ao mundial a 100% ou perto disso em termos físicos concordava e assinava por baixo. Tendo em conta o seu estado físico, só um lunático poderia esperar uma performance digna do melhor do mundo.

Cristiano Ronaldo, de longe.

Diego Costa claramente.

Diego Costa

Hazard

David Luiz

Ronaldo

Lukaku

O Ronaldo foi tão flop que até se fala numa paragem de 1 mês a 2 meses, falhando Supertaça de Espanha, Supertaça Europeia e início do campeonato para resolver em definitivo o problema que tinha.

E que eu saiba ele não se lesionou durante o Mundial…

Não tarda ainda vejo alguém a dizer que o Reus e o Ribery foram flops deste Mundial.

Portanto, um jogador que vai estar parado 2 meses é um flop :lol:

Que reis estes comentários, um pouco mais de inteligência sff.

O pessoal quer lá saber. Quer é disparar para todos os lados, Melhor do mundo incluído. Culpado por não levar uma equipa que se revelou incapaz, às costas. Mesmo com uma dupla lesão na perna, mesmo sem ritmo, mesmo sem treinar em condições no mês que antecedeu o mundial e que mesmo assim esteve em metade dos golos marcados por Portugal. Mesmo a 50%, se tanto, foi de longe o jogador mais perigoso da sua equipa. De longe.

Queria ver os meninos bonitos da FIFA em condições similares.

Assim de repente vêm-me logo o Hazard e o Diego Costa à cabeça. O Ozil também me decepcionou, apesar de ter saído como campeão do Mundo. O mesmo do Aguero, apesar de finalista.

Aceito que se possa considerar o CR um flop tendo em conta que é o melhor do mundo e na maior competição do mundo teve o desempenho que teve.
As expetativas para o melhor do mundo são sempre mais elevadas, apesar das evidentes condicionantes físicas em que actuou.

Ele disse que tava em condições físicas de jogar, o médico também…

Em relação a jogadores

Balotelli (perdi as ilusões com este. É um gajo original e divertido mas não é o jogador que eu - e se calhar ele - imaginava ser)
Diego Costa
Casillas
Quase todos os brasileiros
Os jogadores ingleses.

Condições físicas não é a 100%, se tivesse a 100% provavelmente tínhamos chegando pelo menos aos 8. Que se esperava muito dele é verdade, mas ele mesmo lesionado tentou ajudar, não deu para mais.

Ele é que é parvo, deveria ter ficado em casa, oh wait, seria críticado a mesma :clap:

Cristiano Ronaldo nunca deveria ter ido ao Brasil e eu disse-o mais que uma vez, no entanto ele esteve lá e fez 270 minutos, logo é perfeitamente legítimo dizer-se que foi uma das desilusões deste mundial. Esta constatação não belisca em nada a qualidade de Cristiano Ronaldo e aquilo que já fez ao longo do ano de 2014. E se fizer um bom ínicio de temporada, a Bola de Ouro será (justamente) dele. :great:

E certamente que pensando um pouco e sabendo que nem no Real Madrid treinava há uma largas semanas e que na selecção só recomeçou os treinos nas vésperas do primeiro jogo e mesmo assim limitado, certamente que chegas à conclusão que nunca o Ronaldo estaria sequer perto do seu melhor nível.

Espero é que tudo isto não tenha repercussões futuras na sua carreira a nível físico.

E concordo em absoluto com a sua presença no mundial. Mesmo no estado em que estava, foi o melhor da selecção. E evitou uma vergonha maior. Louvo-lhe o espírito de missão e a dedicação à causa.

Diego Costa e Casillas obviamente!

Depois há também Hazard e Aguero por ex.