Grupo sem história.
Até a Russia é nossa velha conhecida de tanta fase de qualificação.
Mas como de costume lá vamos ter de sofrer um pouco…
Grupo sem história.
Até a Russia é nossa velha conhecida de tanta fase de qualificação.
Mas como de costume lá vamos ter de sofrer um pouco…
Mas isso já é o custume… andamos sempre até à ultima, e sempre a depender dos outros… >:(
Mas acho que temos grandes hipoteses de qualificação!
No Grupo A, os encontros entre Croácia e Sérvia… Ui!! Para além destes, Escócia e Bélgica penso serem os maiores concorrentes.
No nosso grupo, apenas a Rússia nos poderá criar alguns problemas, de resto temos obrigação de vencer.
Temos obrigação de vencer o grupo. :victory:
Obrigatório vencer este grupo.
Apesar de a Rússia ser o adversário mais forte penso que o mais complicado para a nossa selecção seja a Irlanda do Norte, sempre que jogamos com eles sofremos muito.
Por motivos de imagem, a Rússia não pode ficar de fora do Mundial 2014, se é que me entendem.
Argentina x Equador
1-0: Sérgio Aguero
2-0: Higuaín
3-0: Messi ( fez as assistências para os outros golos)
[url]http://www.firstrowsports.eu/watch/125381/1/watch-argentina-vs-ecuador-[wc-qualifying].html[/url]
Agora ninguem aparece a dizer que o messi só joga bem na seleção ? :twisted:
Já la vao 80 golos
Fez um grande jogo ontem.
Que grande jogatana do Messi. Podia ter acabado com um hat-trick. Com ele a jogar assim a Argentina pode ir muito longe. Aquele ataque faz inveja a qualquer selecção…principalmente a nossa. :shifty:
Quem nos dera a nós ter um gajo a valer 1/3 do Higuain… E eu não gosto do Higuain :
Messi fez o que sempre faz, um grande jogo porque é somente o melhor jogador de todos os tempos.
É um hino ao futebol quer Messi quer a Argentina.
Paraguai a perder 1-0 com a Bolívia à hora de jogo e depois de uma bola ao poste do Édgar Benitez.
Esta seleção do Arce vai de mal a pior :wall::wall:
EDIT: Penalty defendido por Villar.
Se a Bolívia ganha fica com os mesmos pontos do Paraguai e mais que o Peru (-1 jogo).
Brendever, tens família no Paraguai?
Não :great:
Já há data para o regresso da Selecção a Alvalade: 11 de Outubro de 2013, contra Israel.
Boa noticia :great:
Ou seja, lá estarei. :great:
Portugal - Panamá
Lista de convocados:
Guarda-redes: Rui Patrício (Sporting), Eduardo (Istambul BB, Tur) e Beto (Sporting Braga).
Defesas: João Pereira (Valência, Esp), Miguel Lopes (FC Porto), Bruno Alves (Zenit São Petersburgo, Rus), Pepe (Real Madrid, Esp), Rolando (FC Porto), Ricardo Costa (Valência, Esp) e Fábio Coentrão (Real Madrid, Esp).
Médios: Miguel Veloso (Dínamo Kiev, Ucr), Custódio (Sporting Braga), Raúl Meireles (Chelsea, Ing), João Moutinho (FC Porto), Carlos Martins (Benfica), Hugo Viana (Sporting Braga) e Ruben Micael (Sporting Braga).
Avançados: Cristiano Ronaldo (Real Madrid, Esp), Nani (Manchester United, Ing), Varela (FC Porto), Hélder Postiga (Saragoça, Esp), Hugo Almeida (Besiktas, Tur) e Nelson Oliveira (Deportivo Corunha, Esp).
Convocatória sem surpresas. Destaque para o regresso do Carlos Martins e para a não-inclusão do Quaresma.
:menos: Manuel Fernandes continua a ser preterido para dar lugar ao Rúben…
:menos: :menos: Tratando-se de um encontro particular, acho lamentável não vermos nenhuma aposta na nova geração de jogadores ou sequer o esforço de premiar uma boa época de alguns jovens (Carriço, André Martins, Adrien, Sereno, Paulo Machado, Vaz Tê, etc…)