[Mundial 2014] 1/8 Colômbia 2-0 Uruguai [28/6]

Falam que este mundial favorece as equipas americanas. Mito. Acabam de ser eliminadas duas dessas equipas :whistle: :shifty:

O Brasil joga com o que vencer?

Sim.

Estou a ver na sporttv, mas essa boca que o Prata mandou também eu já comentei com os meus amigos. É óbvio que houve trafulhice, mas neste momento o James vale 45M e o Moutinho menos que 25M.

Obrigado bimtf. :great:

http://de.fifa.com/worldcup/matches/

Ainda há bocado escrevi isso. É óbvio que nos lixaram, toda a gente sabe disso. Mas coitado do Merdinho comparado com o James.

James não fez mais no porto porque jogava demasiadas vezes encostado a uma ala, normalmente a esquerda.

Aquando da sua última época, praticamente a meio da época ainda fez um ou dois meses de grande qualidade quando jogava mais no meio… aí sim, ele mostra todo o seu potencial e qualidade.

É já um grande jogador e tem tudo para ser um jogador extraordinário.

Obrigado Cifusico não sabia. :great:

Pelo que vi nesse calendário quer dizer que se França e Alemanha passarem que é o mais certo, se defrontam nos quatros, é mau para o mundial, quer dizer isto a meu ver claro já que via ambos como finalistas do Mundial, assim um vai ficar já pelo caminho.

Sim, neste momento é possível dizer isso. No entanto, na altura é óbvio que o James não valia 45M. Não deixa de ser uma tentativa de ridicularizar o Bruno de Carvalho e os Sportinguistas em geral.

Parabéns á Colômbia e a quem a apoia, assim como ao Uruguai e a quem o apoia, mais duas seleções que não me dizem nada.

Rui ainda vai haver uns jogos interessantes. :great:

Bom jogo da Colômbia e vitória merecida. :mais: :clap: Mais um sinal que estão cá para tentar algo, estão a jogar bem, a marcar golos e bem a nível físico e mental. Vão ser um osso duro de roer por parte do Brasil.

Esperava bem mais do Uruguai, sentiram demasiado a falta de Suaréz. Entraram muito quizilentos, demasiada agressividade e muito pouca clarividência em jogar à bola. Acabam por merecer a derrota. :menos:

Alguém não vai perdoar tal heresia… :twisted:

Penso que sim, a França e a Alemanha são os que mais gosto, mas no fundo não me dizem nada, eu gostava era de Portugal e da Espanha, caíram o Mundial praticamente não me diz nada, é como disse se tiver que escolher será a Alemanha a França e era a Itália que também já foi.

Não sou apreciador deste tipo de futebol como o do jogo de hoje, só força e corrida não gosto. :great:

Eu gostava que a Holanda ganha-se o campeonato estou farto de ouvir os alemães a gozar com os holandeses.

Aposto que vai dizer que não sou bom filho :twisted:

Como te disse os meus preferidos estão em cima sempre os apoiei desde miúdo e este será mais um mundial igual a tantos outros, em que quase sempre fui “Espanhol” porque o nosso Portugal nem lá ia, fazia contas e mais contas e ficava em casa, então quando todos os miúdos na escola e mais tarde já no trabalho apoiavam o Brasil, eu apoiava como ainda apoio a Espanha, no entanto se vencer a Holanda também vou gostar já que praticam um futebol bonito e que eu também gosto.

O Brasil não aguenta esta Colômbia.

Em relação ao Suarez, David Borges:
“a FIFA tem tecnologia para detectar mordidas mas não tem tecnologia para detectar casos nos jogos” :twisted: