Força Uruguai. :victory:
Es a unica equipa sul-americana que suporto.
Bom jogo em perspectiva :drool:
Aposto e vou torcer pelos colombianos.
Os Uruguaios sem o Suarez ficam bem mais fracos mas são capazes de terem equipa mais equilibrada.
Ha muita gente que diz que preferem um Euro do que um Mundial.
Que dizem que a maior parte das selecções da Europa são melhores do que as das américas e africanas.
Este Mundial tem vindo provando o contrario.
Os uruguaios vão entrar todos raivosos hoje porque acham que têm razão no caso Suárez. Não me surpreenderia, por exemplo, ganharem e acabarem com 10, ainda que o favoritismo seja, obviamente, da Colômbia.
Na Colômbia voltam os titulares, depois de algumas poupanças contra o Japão, e claro como não poderia deixar de ser, o Jackson ganhou a titularidade, mas surpreende que não seja às custas do Teófilo Gutiérrez, não achei que fosse jogar com os dois no onze. Quem perdeu o lugar foi o Ibarbo. De resto tudo igual aos dois primeiros jogos.
No Uruguai claro ausência do Suárez e quem entra no lugar dele é o Forlán, ao lado do Cavani. Não sei se vão jogar com três centrais, entre eles o Cáceres e depois o Álvaro Pereira e o Maxi nas alas, ou se o Cáceres é lateral e o Maxi joga mais subido. Quem saiu do onze para regressar o Maxi, foi o Lodeiro.
Edit: É o Cáceres na direita e o Álvaro na esquerda. O Maxi mais à frente. Pelo menos segundo o grafismo da FIFA.
Aquela verruga :lol: :xock: :o [insert smile a vomitar]
Haverá fruta com fartura.
Bora Arevalo! Bora Maxi!
Espero que seja um jogo com muitos golos, porrada, que acabem tipo 9 para 8, com muita adrenalina, muita emoção e com resultado disputado até ao fim.
Falta? O Colombiano chuta claramente a perna do jogador do Uruguai. :o
Cuadrado é mesmo leet.
O Juan Cuadrado está em grande forma.
Outra vez falta? :o
Até o Cavani tem direito a molhar a sopa hoje. Se isto calha de estar meio resolvido para o lado da Colombia perto do fim vai valer tudo menos arrancar olhos.
Não percebo como é que o Gutiérrez continua a titular.
20 min. muito mastigados.
FRUTA! Merceeiro Rios.
É para mim dos melhores deste Mundial para já.
Tal como o Brasil vs Chile, mau futebol até ao momento. :inde:
Este Cuadrado é um craque. Apenas a confirmação mundial de tudo o que já tinha mostrado na Fiore. Exige-se o salto para um tubarão europeu.