Posso estar enganado, até porque se fosse adivinho acertava no euro milhões, mas na minha forma de ver o Chile nem vai dar para aquecer o Brasil vence fácil.
O Chile vai ganhar ao Brasil, o Maracanazo vai-se repetir só que ainda mais inesperado, milhões de Brasileiros não querem acreditar e revoltam-se, Dilma fica entalada e tem manifestantes à porta da sua casa. O caos se avizinha no Brasil.
Claro que sim Pedro Gomes, infelizmente vi o Chile em todos os seus jogos e de Portugal só vi um completo o que jogamos contra os EUA.
É como disse não sou adivinho, nem nada que se pareça, mas a meu ver o jogo nem vai dar para o Brasil aquecer, vamos ver posso estar enganado, isto é apenas e só a minha forma de pensar o que não quer dizer que eu esteja certo e os outros errados, pois se o Chile vencer é porque venceu e para mim fica a saber se já não souberes, que não estando Portugal e Espanha que vença a Alemanha ou a França ou a Itália que infelizmente também já não está no mundial.
O Brasil não me diz nada, nem nunca disse, só que a meu ver é superior ao Chile, joga em casa e tem todo o povo do lado dele e estou convicto que vai vencer fácil, mas como disse isto sem stress quero lá saber do jogo para alguma coisa. :great:
CHILE (Titulares): Bravo, Francisco Silva, Medel, Jara, Isla, Aránguiz, Vidal, Diaz, Mena, Alexis Sanchéz e Vargas
Comentário
BRASIL (Titulares): Júlio César, Dani Alves, Thiago Silva, David Luiz, Marcelo, Fernandinho, Luiz Gustavo, Hulk, Neymar, Oscar e Fred
No Chile tudo igual aos primeiros jogos. A única diferença é em relação ao jogo com a Holanda, sai o Felipe Gutiérrez e está de volta o Vidal, como seria esperado.
No Brasil lá saiu o Paulinho, e o Fernandinho finalmente começa a titular, ao lado do Luiz Gustavo. É a única mudança em relação ao jogo com os Camarões. O Hulk mesmo sem fazer grande coisa até agora, lá vai continuando a ser titular.
[hr]
No Brasil, Thiago Silva, Neymar, Luiz Gustavo e Ramires (este no banco) estão em risco de suspensão caso vejam um cartão amarelo
No Chile, Francisco Silva, Mena, Vidal e Aránguiz estão em risco
Não acredito que o Chile possa causar uma surpresa e passar, o Brasil com mais ou menos dificuldade vai passar. Para estes jogos como se viu com a Holanda, o Chile é muito débil em bolas paradas e jogo aéreo, parece que o hoje haverá algum golo do Brasil de cabeça, se vai ser o decisivo ou não é esperar.