[Mundial 2014] 1/8 Bélgica 2 - 1 Estados Unidos [01/7]

Os Estados Unidos vão ter essa atitude ainda durante alguns séculos. É a matriz cultural deles, como nós temos faduncho e caruncho, por muito que isso nos prejudique.

Por mim é apenas um mercado novo que se abre ao Sporting, só isso me interessa. E que mercado…

Este comentador da Sportv é muito bom, sabe as alcunhas de todos , onde nasceram , quem era o Pai e o avô, que os militares americanos andaram a comer alemãs e daí terem nascido o Johnson, Jones etc epa´fantástico.
Descobri também que se diz Van “Bauten” e De “Braun” .

Ou seja, sabem de tudo e mais alguma coisa, menos de bola. É isso? :mrgreen:

Que falhanço… que oportunidade para os EUA…

eh pá! mas que estes americanos. Vamos lá, mais jeitinho, sff

Em termos de cultura geral está no ponto, mas fala muito pouco sobre o jogo passa o tempo todo a dizer o passado dos jogadores, que o Howard costuma ir às escolas falar , e que tinha muitos tiques em criança etc .

Acho que vou deixar estar a Sporttv só para ouvir este homem e o LF Lobo. Que duo dinâmico.

1ª parte …agradável. É este o termo que melhor descreve o jogo.

Ambas as equipas a tentarem o golo, mas nem sempre com a melhor decisao no último terço do terreno. Ainda assim, varias chances para cada lado, pelo que o empate aceita-se perfeitamente.

Vamos ver a 2ª parte, e que as equipas mantenham esta postura de atacar a baliza e nao de andarem a segurar o jogo à espera de um erro.

A Bélgica mais rotinada e com jogadores mais rodados e serão campeões Europeus daqui a 2 anos… só de pensar no Hazard,Courtois, De Bruyne, Origi, Lukaku e Januzaj mais experientes…ui. E ainda vem aí o Tielemans, o irmão do Hazard, falta o Benteke, Praet, Batshuauyi , Carrasco e outras futuras promessas como Lestienee, Massimo Bruno, Bossaerts, Musonda, Bakkali,Denayer etc, potencial tremendo veremos se tornam-se em certezas!!!

A belgica cheira-me que vai resolver isto com de costume, com os suplentes :twisted:

Ui ui.

Como é que este jogo ainda está 0-0 ^-^ ^-^

O jogo já merecia golos :arrow:

Se este remate entra… :xock:

A Bélgica que se esqueça de marcar, que os EUA ainda vão lá à frente e resolvem isto.

Incrivel, nao entra. Enorme jogada Belga mas a bola sai ao lado. :o

Por este andar podem tar ali até amanha que não marcam :lol:

Está a ser um jogo razoável por acaso, não esperava.

Está a ser uma bela jogatana!

Incrível como ainda não houve golos…

defesa milagrosa…

Enfim, se esta nao entra, nao entra nenhuma hoje

Estes com tantos falhanços ainda se lixam e a merda dos EUA vão lá acima e ganham isto.